Capitulo 3

247 37 2
                                    

Quando cheguei à cozinha sentei-me numa cadeira o mais afastada possível da minha madastra.

- Bem querida. Acho que já sabes desta grande novidade. Vamos para Dublin! - disse o meu pai esperando alguma reação positiva minha.

- Sim, o que queres que diga? - bufei.

- Partimos hoje às 3 da manhã por isso é melhor ires arranjar a tua mala. - disse a mulher do meu pai com um sorrisinho vitorioso.

No aeroporto:

Quando dei por mim já estava sentada ao pé da Starbucks à espera do nosso voo. Decidi beber um café, visto que tinha poucas forças. A minha cabeça estava uma confusão, tudo tentava encaixar-se, mas nada fazia sentido...

- Voo 378 Dublin.

Suspirei. Entrei dentro do avião e sentei-me ao pé da janela de modo que conseguia ver uma linda paisagem. Durante as 8 horas de voo ( pelo que o me lembro ) estive a dormir e a ouvir música, já não tinha força para pensar. Acordei com uma voz a sussurar-me no ouvido:

- Anda querida já chegámos a Dublin, vamos para a nossa casa que já temos alugada.

Durante o resto da viagem de carro tentei imaginar como seria a casa. Deve ser uma aberração, uma coisa extremamente grande e luxuosa. Conhecendo a minha madastra como eu conheço não é dificil de imaginar...

Quando deu por mim estava numa casa enormeee com uma grande piscina dois campos de ténis e um lindo jardim. Okay tenho de admitir que a casa era linda, talvez a minha madastra não tenha assim TÃO mau gosto.

- Gostas Chloé? - perguntou o meu pai.

- Hmm... não é má. - disse eu não transmitindo o que realmente achava.

Ao entrar em casa fiquei boquiaberta, a mobilia também era linda. Mas o que realmente estava anciosa para ver era o meu quarto. Subi as escadas a toda a velocidade e o primeiro do segundo piso era meu, abri a porta e gritei:

- Omds! Obrigada pai!

- Na verdade não tens de agradecer a mim. - disse sorrindo.

- Fui eu querida! - disse a minha madastra.

O QUE? ELA. A MULHER DO MEU PAI FEZ UMA BOA AÇÃO? Secalhar não é tao má pessoa. - isto é o que maioria das pessoas iriam pensar. Mas eu conheço-a tão bem que de certeza que é para dar graxa ao meu pai para depois sei lá pedir ao meu pai algum favor. Nunca se sabe do que aquela mulher é capaz! Falo por experiência própria. 

O meu quarto parecia daqueles que se vêm no tumblr! Ao lado do meu quarto havia uma casa de banho com um jacuzzi. Okay adorava aquele quarto!

Fiquei um pouco no meu quarto. à 1 da tarde cansei-me e decidi conhecer a minha nova cidade.

- Vou sair. - disse eu dirigindo-me para a porta.

- Vais conhecer Dublin?

- Sim, mais ou menos- e bati com a porta.

Na realidade nem sabia bem para onde é que ia. Decidi ir ao centro de Dublin conhecer a cidade melhor e fazer umas compras.

Dublin nem era uma cidade assim TÃO má, tenho de admitir. Não tem nada haver com L.A mas era o que havia...

Estava a sair de uma loja com um monte de sacos de compras e ia distraida, alguém bateu contra mim fazendo-me deixar cair todas as coisas que tinha na mão.

- OLHA NÃO SABES POR.. - gritei eu até olhar nos olhos daquele rapaz.

- Desculpa eu apanho - sorriu ele. Omds aquele sorriso. Aqueles olhos azuis. Por momentos fiquei congelada ao olhar para aquele rapaz, até que finalmente consegui sussurar:

- Hmm... obrigada...

- Na boa... desculpa eu, hmm então adeus - e pareceu-me que quando se afastou me piscou o olho.

Durante todo o caminho não conseguia parar de pensar no rapaz de olhos azuis, não conseguia tirá-lo da cabeça.. Aff tinha de parar, provavelmente nunca mais o iria ver...

Para me destrair decidi ir a um café para buscar um petisco ( nem sequer me passou pela cabeça que aquele rapaz pudesse lá estar!! Pff? EU?? ), nem me tinha lembrado de almoçar. Entre algumas lojas encontrei um café que me pareceu razoável. Sentei-me e veio uma rapariga atender-me. Tinha o cabelo loiro com californianas rosas, era bonita, mas uma coisa me chamou a atenção tinha uma tatuagem exatamente igual à minha, uma cruz na mão, penso que ela também reparou nisso pois ficou meio incrédula a olhar para mim.

Olá meninas ♡ espero que tenham gostado deste capitulo. ♡ gostava muitoo que este cap. tivesse alguns votos e comentários. ♡ Obrg por tudoo lysm

night changes { niall }Where stories live. Discover now