Capitulo 20

98 11 13
                                    

- Espera... * pausa * Tu és o rapazinho que a Chloé ha uns dias beijou... Pelo que parece ja abriu as pernas para ti.

Nesse momento estava prestes a passar-me. Mas o Niall reagiu primeiro. Simplesmente deu-me a mão e conduziu-me para o meu quarto.

Ouvi um grito abafado da minha madrasta.

- Podes fugir agora Chloé, mas fica a saber que o teu pai vai saber TUDO!

Estava pronta para voltar a descer as escadas e dar-lhe uma chapada mas o Niall continuou a agarrar a minha mão com força.
Lágrimas de raiva escorriam pela minha cara.

O que eu fiz para merecer isto?
Para a minha mãe se suicidar.
Para o meu pai a trair.
Para o meu pai casar-se com a mulher mais maldosa à face da terra.
Para mudar de país.
Para gostar deste... Esqueçam...

O Niall a principio não reparou nas lágrimas quentes que estavam na minha cara. Mas quando solucei ai reparou.
Pos as suas mãos a volta da minha cara e pela segunda vez ele disse:

- Querida...

Aquela palavra vinda dele provocava um estranho comportamento em mim, fazia-me sorrir... Mesmo que esse sorriso seja apenas de 2 segundos, faz acontecer como nunca ninguem o conseguiu
Mas não disse mais nada parecia que as palavras tinham escapado da sua boca. Por isso deu-me um beijo na boca um simples beijo. Que demonstra muito mais do que parece.
Passado um tempo a abraçarmo-nos o rapaz de olhos azuis sussurra

- Chloé.. desculpa mas já tenho umas coisas combinadas para agora... Importas-te? - perguntou ele um pouco receoso com a minha resposta.

- Não! Claro que não me importo Niall! Podes ir não há nenhum problema...

- De certeza?

- Claro... - disse limpando lágrimas da minha cara.

Sim, talvez esteja a ser imatura, podem dizer o que quiserem porque talvez seja verdade mas já não aguentava mais.. há um momento na nossa vida que simplesmente todas as emoções que temos escondidas cá dentro sai.. e nem sempre é no melhor momento. Este seria o último momento que por exemplo escolheria. No entanto fiquei tão sensibilizada com a ação do rapaz de olhos azuis que cada dia que passo mais me impressiona e todos os dias me mostra mais um pouco dele, toda a gente diz que ele é um livro aberto, mas a verdade é que não, porque acredito que conheço muitos pequenos pormenores do Niall que pouca gente imagina ele sequer os ter.

Ouvi a porta bater, com força. Tinha de fugir, do mundo. Não podia continuar assim.

Pensei em desabafar com a Leah e com o Jason que provavelmente estariam à espera que chegasse e de certeza que não imaginavam que estava no piso de baixo.

Fui a correr para um sitio da nova casa que ainda nem tinha me dado ao trabalho de explorar. Antigamente na minha casa antiga refugiava-me no sotão de casa com umas meias quentes uma chávena de chocolate quente e um bom livro de seguida enroscava-me numa manta mesmo que não tivesse tempo para isso, aí permanecia sozinha durante horas totalmente absorvida do mundo e do que tudo o que me rodeava até que adormecia naquilo a que chamava refúgio.

Abri a porta devagar, e para meu espanto rangeu. Acho que nunca tive numa casa que uma porta fez este barulho, e para minha satisfação esta divisão ainda não estava acabado e era do mais simples que havia. Soalho de madeira, algumas paredes mal pintadas, um colchão velho cheio de pó, ao lado uma mesinha de cabeceira de madeira e uma pequena lâmpada. Acho que gostava mais deste sitio do que o meu quarto, sim é verdade. Talvez a partir de agora goste das casa mais modestas, como a do Niall que embora não seja grande coisa passou a ser o meu recanto favorito. E aqui, podia fazer de conta que não existia ninguém, a minha madrasta o meu pai.. ninguém!

Sentei-me no colchão e fez imenso barulho. Fiquei a olhar imóvel para a parede branca mal pintada que estava à minha frente. Passei horas sem fazer ideia se era dia ou de noite, ia ficando cada vez mais exausta até que caí num sono sem sonhos.

Acordei com uma enorme dor de costas, lentamente ia abrindo os olhos, estava à espera de ver o Niall à minha frente...

- Força de hábito. - disse para mim mesma.

Sacudi as minhas jeans que tinha, estavam cheias de pó, mas para ser sincera hoje acordei bem. Acho que consegui esquecer o facto de a minha madrasta fazer-me a vida negra.

Desci as escadas com o máximo de atenção possivel, a última coisa queria era dar de caras com o meu pai ou a minha madrasta. Em bicos de pé fui para a cozinha e enquanto me dirigia repetia para mim mesma:

- que não esteja cá ninguém, que não esteja cá ninguém, que não esteja cá ninguém.

Quando estava a acabar a última frase e me dirigi à janela percebi que não estava mesmo ninguém ( só se estivessem os meus primos )e que já não tinha de continuar a rezar pela minha vida.

Comi um pequeno croissant e uma chávena de leite com café.

Tinha de ver dos meus primos, sabia que provavelmente ainda estavam a dormir, eram 9:30 e sabia que tinham o hábito de dormir até tarde. Espero que eles não pensem que estou desaparecida ou assim porque sinceramente neste tempo que estive com o Niall esqueci-me completamente deles, mas é assim como o Niall me faz sentir, completamente perdida. Subi as escadas de dois em dois e lentamente abri devagar o quarto da Leah, penso que acordou.

- Quem é? És tu Jason? - perguntou com a voz rouca.

- É a Chloé.

De um momento para o outro parece ter lhe dado uma coisa pois nesse preciso momento levantou-se de repente.

- Ah és tu! Já estava a começar a ficar preocupada não te vi ontem! Onde estiveste?

- Estive aqui em casa.

- Estás a brincar? Procurei-te por todo o lado!

- Fui para o sotão, basicamente passei o resto do dia e da noite.

- Aff, procurei-te por todo o lado até na cidade e tu estavas na mesma casa que eu *riso*. Mas agora... quero saber o que se passou com o rapaz loiro, não mintas sei que se passou algo.

Aí revirei os olhos e preparei-me para contar toda a história.

OLÁ MENINAS!

Antes de mais peço imensas DESCULPAS por não ter escrito antes, mas a partir de agora começo a atualizar todos os fins de semana. A sério desculpem mesmo!

Espero que gostem deste capitulo! idk eu gostei dele.

por favor dem-me a vossa opinião!

ly xx obrigada por tudo melhores leitoras


night changes { niall }Where stories live. Discover now