Capitulo 12

267 26 20
                                    

Aquele beijo parecia interminável e cada vez ficava mais intenso, tentava adivinhar o que viria a seguir e era fácil de imaginar. Ele enconstou-me à parede, e o meu coraçao por segundos parou pois os nossos olhos cruzaram-se e ficámos parados a olhar um para o outro o que pareceu uma eternidade.

Eu não sei o que é que eu e o Niall somos ao certo. Gostava de lhe perguntar mas sei que ainda não é a altura certa.

Ele começou me a beijar e eu saltei e enrolei as minhas pernas na sua cintura, este momento iria marcar a minha vida, talvez porque este é o único rapaz que me fez mudar completamente.

O Niall põe me doida, ele consegue por qualquer uma assim por ele. Eu só esperava que não seja mais uma. Mas acredito que ele sente algo por mim.

Rapidamente ele deita me no sofá pondo se logo a seguir em cima de mim, tiro lhe a camisola e as calças e ele tira me a camisola logo parando.

- O que foi? - disse envergonhada.

- És perfeita - ele disse me e eu beijei o.

Sei que estas palavras são muito fáceis de dizer mas aquilo pareceu sincero, e ja não queria saber do que os outros pensavam, desde que ele estivesse comigo estava bem.

ele livra se das minhas calças e já sentia o alto nos boxers do Niall sobre mim, eu sorri e comecei a brincar com o elástico dos boxers do Niall só para o provocar, ele logo começou gemer e eu sorri.

Tirei lhe os boxers e ele logo parou:

- posso?- ele olhou para mim e eu assenti. - Deixa me ir só buscar uma coisa.

Ele logo correu até ao quarto e foi buscar um preservativo, quando chegou eu já não tinha cuecas e ele fez beicinho.

- Queria ser eu a fazer isso - disse e eu comecei me a rir, levantei me.

O Niall dizia coisas tão porcas com aquele sorrisinho na cara adorável.

- Não te preocupes, isto pode acontecer mais vezes e tu podes me tirar para uma próxima vez.- disse eu.talvez com o efeito da bebida isto tenha soado um pouco mal.

Agarrei me a ele e voltamos para o sofá, o Niall já estava outra vez em cima de mim e abriu o pacote dourado para tirar de lá o preservativo. Ao tentar ser sedutor abriu com a boca, mas ficou com metade na boca e cuspiu, para a minha cara!

- Desculpa, eu a tentar a ser sedutor e só consegui mandar te com isto para a cara.

Começamos nos a rir feitos doidos mas ele logo voltou.

Ele entrou dentro de mim com cuidado e eu só gemia, aquilo estava me a dar imenso prazer e pelos vistos ao Niall também visto que não parava de gemer. Comecei a morder o ombro do Niall e a arranhar lhe as costas.
Ja tinha estado com muitos rapazes mas nenhum como ele e sabia com um dia ele simplesmente podia ir, mas não queria pensar nessa ideia quando o tinha agora nos meus abraços, agora quando eu podia sentir o calor do seu corpo.

Passado algum tempo o Niall deitou-se ao meu lado sem dizer uma unica palavra, apenas deu-me um beijo na testa e deixou-se ficar.
Para muitos rapazes é apenas uma noite. Ja me aconteceu estar com um rapaz que sabia que o podia amar eternamente mas era só uma noite, nada mais.
Senti um arrepio percorrer-me pela espinha ao pensar se acontecesse o mesmo com o rapaz de olhos azuis, o rapaz que não  conseguia tirar da cabeça...
Mas acho que o destino não se engana quando o voltei a ver nesse mesmo dia.
O Niall não é como os outros, sei que isto possa parecer estúpido quando ainda não o conheço bem... Mas até agora ele mostrou ser o oposto de todos os outros.

O Niall fez-me mudar e passar um capitulo da minha vida.

Foram com estes pensamentos que adormeci nos seus braços.

- Chloé! Acorda...

Foram as primeiras palavras que ouvi e que me puseram instantaneamente com um sorriso na cara.Espreguiçei-me e abri os olhos, a primeira pessoa que vi foi o Niall.

- Que é que foi? - perguntei eu quando estava pronta para voltar a dormir.

- Porra Chloé vais te levantar! - gritou ele enquanto se ria e me puxava.

- Aff! Niall Horan és mesmo chato não és?

- Mas ontem adormeceste bem, não adormeceste? - perguntou ele com um sorriso provocador.

Não respondi mas o meu corar das bochechas e o meu olhar davam claramente a resposta.

Fomos para a cozinha e o Niall tinha preparado umas panquecas com muito bom aspeto.

- Obrigada Niall! - disse eu sorrindo enquanto pegava num prato.

- Que estas a fazer? Isso é para mim! - disse ele a rir-se mas logo a seguir acrescentou. - Estou no gozo, mas fica com a mais pequena.

Abanei a cabeça enquanto soltava uma gargalhada. Adorava o facto que cada dia ia sabendo cada vez mais sobre ele.

Liguei o telemóvel e nem me surpreendi muito quando vi que tinha 14 chamadas não atendidas e inúmeras mensagens, umas do meu pai, outras da minha madrasta.

- Niall, vou ter de ir... - disse eu com um sorriso triste, mas sabia que se não fosse para casa certamente iria ter alguns problemas.

- Okay. Mas com uma condição.
*pausa* - Esta noite é para se repetir.

Ri-me mas não disse nada.

- Prepara-te que eu dou-te boleia.

Fui à casa de banho do Niall e estava com um aspeto horrivel, tinha o cabelo todo despenteado os olhos vermelhos e algumas marcas no corpo ( é facil de imaginar porquê ). Penteei o meu cabelo e fui buscar à minha carteira uns óculos de sol, tinha de ir mudar de roupa quando chegasse a casa. Sai  da casa de banho e disse que estava pronta.
Entrei no carro do Niall e rapidamente avistei a minha enorme casa. O Niall estacionou e  eu abri a porta do carro. Não sabia bem o que fazer para me despedir, a minha vontade era beijá-lo e ficar com ele...

- Ah obrigada Niall... - apenas consegui dizer. ele deu-me um abraço e afastei-me. Quando estava abrir o portão ele chamou-me e perguntei a mim mesma porque me tinha chamado. Dirigi-me para ao pé dele.

- Sim? - perguntei eu.

- Esqueci-me de uma coisa

De repente agarrou-me na mão e beijou-me, nada era melhor do que sentir os seus lábios, depois sem dizer uma unica palavra foi para o  seu carro e acenou com um sorriso. Durante minutos fiquei a ver o seu carro a afastar-se a desejar que ele volta-se novamente. Sabia que isso não iria acontecer por isso abri o portão.

Entrei em casa calmamente. Mas algo me esperava.

- Quem era aquele rapaz Chloé?

Olá meninas ❤ gostaram deste cap? Por favor dem opiniao *-* era mt importante. Obrigada a todas as minhas leitoras.
Ly all ❤


night changes { niall }Where stories live. Discover now