06

2.6K 312 120
                                    

─✧ kyuubi n a r r a n d o '-

| NO PASSADO |

Julho de 2008




Se tem duas coisas que eu odeio fazer, é acordar cedo e a outra é ir para escola. A escola era apenas um lugar com adolescentes cheios de hormônios que praticam bullying diariamente.

Fazia meia hora que eu estava sentada com uma colher, encarando meu cereal e segurando minha escova de cabelo, esperando minha alma voltar para o corpo.

- Puta merda, todo dia isso - Draken praticamente berrou e eu nem me mexo - Você vai se atrasar pra escola.

Não tinha forças pra falar e me mexer, apenas grunhi sentindo meus olhos pesados. Ouvi um suspiro do garoto, uma xícara de café foi colocada na minha frente e assim que senti o cheiro de café consegui abrir os olhos por completo.

- Me dá que eu faço isso e você toma logo a merda do seu café - ele puxou a escova da minha mão e passou a pentear meu cabelo, lentamente tirei a colher da boca e peguei a xícara com as duas mãos.

Ficamos em silêncio enquanto eu tomava meu café e Draken penteava meu cabelo, podia dormir fácil só por ter as mãos grandes do loiro passando pelo meu cabelo de maneira gentil. Ele era bem cuidadoso.

Estava tão mergulhada no meu sono que não tinha percebido Emma entrar na cozinha. Só notei que ela observava a gente quando a garota estendeu um fita de cabelo para o loiro. Estava silenciosa demais, porém estava com sono demais para questionar.

- Pronto, vê se devolve meu amarrador depois - resmungou o loiro quando finalizou o rabo de cavalo com a fita. Ele sabia que eu não ia devolver - Vamos logo, pega sua mochila que hoje sou eu que vou te levar.

Tomei o último gole de café, porque sem ele eu era incapaz de prosseguir o dia, e notei que Emma intercalava o olhar entre mim e Draken. Fiquei confusa, mas me aproximei da loira e deixei um beijo em seu rosto.

- Tenha um bom dia, Kyuubi! - ela falou com um sorriso grande.

Peguei minha mochila no chão e me arrastei para fora do meu apartamento junto com Draken. Era todo dia assim, um dos meninos sempre passava na minha casa para me levar para escola. De acordo com eles eu não tinha senso de direção e ia me perder em Tokyo se fosse sozinha. Hoje, Emma veio acompanhando Draken, julgo que ela queria passar mais tempo com o loiro.

O caminho para escola foi rápido, eu estava agarrada a cintura de Draken e cochilava com a cara encostada em suas costas. Podia ouvir ele falando para eu não dormir, mas era tão aconchegante.

- Desce, tampinha - resmunguei alguma coisa incoerente com preguiça de descer ou falar - Oe, Kyuubi. Anda logo.

- Não quero

- Eu não tenho o dia todo, vou te jogar pra fora da moto - pelo tom da sua voz sabia que ele estava perdendo a paciência.

- Eu odeio você - murmurei descendo da moto lentamente - Me leva pra matar aula?

- Você precisa passar de ano, sua monstrinha - Draken falava como se estivesse explicando a uma criança e eu fiz um bico - Como quer passar de ano se não frequentar a escola?

- Minha inteligência é suficiente - falei como se fosse óbvio.

- Vai ficar burra se continuar agindo como delinquente.

𝐩𝐡𝐲𝐬𝐢𝐜𝐚𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora