29

1.4K 179 92
                                    

─✧ n a r r a d o r a '-

| NO PASSADO |

04 agosto de 2008

— Então, você está me dizendo que veio do futuro para salvar a gente de ter um futuro cheio de desgraçada? — Kyuubi perguntou atordoada.

Takemichi tinha contado toda sua história desde que caiu na linha do trem e como ele e o Naoto do futuro estavam juntos para salvar Hina da morte no futuro.

— Sim — Takemichi confirmou aflito.

— E que a toman se tornou uma gangue maligna atuante no mundo do crime de uma forma imbatível? — perguntou novamente.

— Isso mesmo.

— E eu sou uma assassina perigosa no futuro? — perguntou finalmente olhando para o loiro.

— Basicamente sim, assassina é um termo leve para o que você é — falou coçando a nuca com medo que ela se sentisse ofendida.

— Que loucura — murmurou a menina com os pensamentos a mil.

— Não acredita em mim? — Takemichi praticamente gritou.

— Baka — ela bateu na cabeça dele com a mão boa — Estamos em um hospital, não grite.

— Ai, desculpa — Takemichi fez beicinho com os olhos cheios de lágrimas, a mão de Kyuubi era muito pesada apesar de ser pequena.

— Bem, faz sentindo muitas coisas e apesar de ser uma loucura sem fundamento, eu acredito em você, ou pelo menos estou tentando acreditar, quer dizer, não tinha como você saber que foi minha madrasta que depôs no tribunal ao meu favor — falou rapidamente e respirou fundo — Você acha que agora as coisas se ajeitam no futuro?

— Bem, sim! Eu salvei o Draken, então você e o Mikey não tem motivos para virar pessoas ruins, certo? — Takemichi falou animado.

— Se você diz — Kyuubi deu de ombros não muito convincente, mas resolveu acreditar por hora e suspirou — Sua mente deve tá fodida, hein baixinho?

— Como assim? — perguntou Takemichi confuso.

— Ué, você carregou nas costas o peso de salvar vidas, isso é de enlouquecer, não sei se teria a mesma determinação que você — Kyuubi o olhou com curiosidade — Sua força não é física, Takemichi.

O menino ficou em silêncio diante das palavras da sua amiga e passou a refletir aquele elogio. Sempre se achou fracassado e que não iria conseguir nada na vida, mas ali estava ele, feliz porque tinha mudado o futuro dos seus amigos.

— Vai pra casa, Take. Você precisa descansar, sim? — a albina disse colocando a mão em cima do ombro dele — Venha se despedir de mim antes de voltar para o futuro, tá bem?

— Tudo bem, Kyuubi-chan! Quer que eu te acompanhe em casa?

Kyuubi deu uma risadinha, imaginando o pequeno menino a defendendo e negou com a cabeça: — Vou ficar aqui, esperando Ken acordar e depois vou para casa.

Takemichi foi embora e durante toda a noite, enquanto velava o sono de Draken, Kyuubi pensava em todas as coisas que Hanagaki tinha dito para ela. Era surpreendente pensar que uma coisa tão impossível era possível. Mas será que de fato tinha acabado tudo? Afinal eles estavam em guerra com uma nova gangue.

Por volta das três da manhã Baji e Chifuyu apareceram com uma bolsa e comida para ela, ela deixou os meninos olhando Draken e tomou um banho rápido no banheiro, trocou de roupa e voltou para o seu lugar ao lado do loiro. Mikey apareceu perto das quatro horas, os meninos já tinham ido embora, e o comandante deitou no sofá ali presente para tirar uma soneca.

𝐩𝐡𝐲𝐬𝐢𝐜𝐚𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora