Capítulo 23- Ok, desculpa senhora Daichiki.

345 32 34
                                    

Cheguei de mais um jogo e me joguei na cama desejando botar o meu jantar todo para fora, ouvi todos virem até mim.
- O que foi? – Chishiya questionou.
- Quero vomitar – falei e Usagi me olhou.
- Você já menstruou? – a olhei assustada quando ela questionou.
- Tem um caderninho ali na gaveta que eu anoto os dias – falei e ela achou.
- Está atrasada a 2 dias – assim que ela disse Kuina gritou perguntando se eu estava gravida fazendo Karube e Niragi virem até mim.
- Você está carregando o nosso filho? – Karube questionou quando eu andava até o banheiro.
- Que filho seu o que mano – Niragi o olhou bravo – mais provável do filho ser meu – disse simples.
- Mas eu transei com ela antes dela se machucar – o loiro disse e Niragi riu enquanto eu vomitei tudo que havia no meu estômago.
- Vocês transaram sem camisinha? – Usagi me questionou e Niragi concordou.
- VOCES TRANSARAM? – todo o resto exceto eu, Niragi e Usagi gritaram. Kuina veio me ajudar no banheiro.
Assim que acabei de vomitar e escovei meu dente voltei a eles.
- ELA ESTÁ GRAVIDA! – Arisu gritou e todos comemoraram numa grande gritaria.
- Ei, ei, eu estou falando! – chamei a atenção de todos.
- Ok, desculpa senhora Daichiki – Chota falou.
- Senhora quem? – falei o olhando.
- Ela não é uma Daichiki, ela é uma Suguru – Niragi disse bravo.
- Não sou nenhum e nem outro, parem com isso – falei e todos me olharam - não estou gravida não seus bestas, eu menstruei depois que transei com Karube e eu sei que minha menstruação vai vir pq to com cólica – disse me deitando.
- Bom, caso não venha só temos o Niragi como opção – Ann falou – ou você transou com mais alguém além dos dois? – neguei mas Niragi riu – o que?
- Kuina – ele disse tossindo e eu olhei assustada para Kuina.
- Você viu? – ela questionou e assim que ele concordou eu e Kuina ficamos vermelhas igual pimenta, ri e fechei os olhos me lembrando do dia.

FLASHBACK ON

- Ele é um idiota, perdeu um mulherão da porra – ela falou sobre Niragi estar me tratando como nada e ficando com Laura.
- Ele perdeu – repeti rindo e tirei meu vestido na frente dela, me olhei no espelho dentro daquela lingerie azul e ri. Pq eu estava tão feliz?
- Está tentando me seduzir? – questionou quando eu comecei a analisar o meu corpo e depois rebolar no espelho.
- Sim – brinquei.
- Está funcionando – falou rindo e eu me aproximei dela – você é super gostosa.
- Você acha? – perguntei e ela tocou minha cintura.
- Muito – disse e sua mão foi para o meu pescoço me enforcando e me trazendo até ela. Ela colou o nossos lábios me fazendo sentir um gosto de bebida suave, ela me beijava e apertava o meu quadril até eu subir nela que estava de biquini azul.
Ela me segurava em lugares super excitantes, fora as apertadas que ela dava na minha bunda e os puxões de cabelo, eu ri e desamarei o biquini dela exibindo seus seios a mim. Abaixei e comecei a brincar com seus peitos, lambendo e chupando; aquilo me entregou que eu estava indo bem apesar de nunca ter feito aquilo pois ela gemeu falando que estava bom. Não fiquei muito ali em cima dela pois ela me virou me deitando na cama e veio por cima.
Ri safada e joguei o sutiã na direção dela, vi um sorriso crescer no seu rosto quando ela tirou minha calcinha e seu dedo tocou minha intimidade molhada. Gemi e arqueei as costas quando ela penetrou dois dedos em mim antes de descer e começar a dar um oral maravilhoso, eu juro que ela estava no mesmo (ou acima) que o Niragi. Sua língua se movimentava nos lugares e na velocidade certa me levando até o céu.
Seus dedos não paravam e faziam vários movimentos e contrários ao da sua boa, uma combinação perfeita e prazerosa. Quando eu estava quase lá ela parou e subiu seus lábios aos meus.
- Kuina – gemi pedindo por mais e ela riu antes de voltarmos a nos beijar. Ela estava sentada lateralmente na cama ao meu lado, então passei minhas mãos da sua coxa até sua intimidade que também estava molhada. Ela gemeu apenas com o contato de meus dedos ali, então comecei alterar entre a penetrar e massagear. Em meio aos dedadas e os nossos beijos ficamos na posição perfeita para um 69 e assim fizemos. Ela gemia comigo e eu gemia com tudo que ela fazia em mim até quando as duas gozaram juntas.
Sai de cima dela e em poucos minutos estávamos nos divertindo com um vibrador que ela tinha em seu quarto.

the choiceWhere stories live. Discover now