𝟬𝟰

1.3K 229 9
                                    

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬








⠀⠀

Acordei com uma dor de cabeça fodida no dia seguinte e eu nem sei por quanto tempo eu dormi. Escovei meus dentes e desci para tomar café, um pouco de leite e algumas panquecas que estavam cobertas acima da mesa.

Os mais velhos pareciam ter saído e o moreno não voltou desde o dia anterior, você estava completamente sozinha ao que parecia. Resolveu seguir até a biblioteca onde leu um livro e depois seguiu até o jardim para regar as rosas sem se importar se seus dedos seriam perfurados ou não.

⎯ Você não se cansa de fazer isso? -o moreno perguntou, encostado na porta de vidro que dava passagem para o quintal.

⎯ Cansei de esperar você para tomar café, isso sim. -você sorriu ao ver que o mesmo voltou. ⎯ Por onde esteve?

⎯ Com alguns amigos. -você já ficou confusa com a resposta vaga, enquanto ele se aproximava, se sentando no banco ao lado das rosas.

⎯ Até agora? -perguntou, terminando de regar as flores.

⎯ Uhum, não é algo para se preocupar. -ele se deitou no banco e fechou os olhos para evitar olhar o sol. ⎯ Meus amigos são meio... diferentes? Eu acho. -ele soltou um riso antes de continuar. ⎯ Vou levá-la para conhecê-los algum dia.

⎯ Claro. Eu adoraria conhecer as pessoas que te deixaram fora por uma noite inteira. -soltou um pequeno riso anasalado ao terminar a frase.

Mesmo que ele diga isso, não sabia ao certo se teria tempo para te levar pra conhecer os amigos dele, e mesmo que isso aconteça, tinha medo de que você se ferisse e o cheiro do seu sangue fluisse entre eles.

Enquanto isso, os mais velhos preparavam os três cálices pelos quais seu sangue irá fluir daqui a alguns meses, e se eles tiverem sorte, em alguns dias. O mais ruim de toda essa situação, era que se sentia amada pela família e jamais imaginaria tal coisa de todos eles, principalmente de Baji.

Por volta ds uma da madrugada Conan Gray - Little League ecooava pelos seus ouvidos através do fone o qual você usava, respondendo vez ou outra as mensagens de Emma, uma velha amiga sua, até que seus olhos se viraram para o moreno que usava uma camiseta branca e uma bermuda azul marinho, enquanto mantinha seu cabelo preso. Ele bateu três vezes na porta pouco aberta e entrou em seguida.

⎯ Você também não consegue dormir? -ele assentiu, se deitando ao seu lado enquanto mantém os olhos vidrados no teto. ⎯ Você quer ouvir também? -ofereceu um lado do fone para ele que não hesitou em pressionar contra o ouvido.

⎯ Eu gosto do seu gosto musical. -ele elogiou fazendo você sorrir pouco, virando seu olhar para o teto também. ⎯ Sabia que por volta desse horário, alguns vagalumes ficam rodeando as rosas no jardim?

⎯ Sério?! -você imediatamente virou seu olhar para ele o olhando surpresa e animada.

⎯ Uhum, quer ir ver? -você não demorou a assentir e se levantar da cama, largando seus fones lá.

Não se importaram em deixar de usar algum calçado antes de ir, apenas foram. Tentaram ser mais discretos possíveis e quase falharam quando você sentiu vontade de rir por algum motivo, o que fez o moreno colocar a mão na frente da sua boca e logo voltaram a seguir caminho quando ele soltou.

Ao descerem, de longe você ja conseguia ver as milhares de luzinhas rodeando o quintal todo enquanto ambos se aproximavam. Assim que o moreno abriu a porta, vocês entraram e você não segurou seu sorriso ao ser rodeada por alguns vagalumes. O moreno ficou parado apenas observando você correr em volta das flores, igual uma criança após ganhar um doce.

⎯ Você parece um idiota. -o mais velho sussurrou no ouvido do moreno, fazendo ele dar um sobressalto e olhá-lo em seguida.

⎯ O que você quer agora?

⎯ Como vou dormir ouvindo os risos de dois adolescentes. -ele suspirou e virou o olhar para você que acenou para o mais velho. ⎯ Ela não é alguém ruim, mas é necessária para que nós estejamos vivos nos próximos quinhentos anos. -ele virou para o moreno que mantinha o olhar vidrado em você e voltou para dentro em seguida.

⎯ [Nome]! -você o olhou ainda sorrindo. ⎯ Vamos sair amanhã, tudo bem?

⎯ Claro! Vou com você a qualquer lugar!

𝐅𝐑𝐄𝐄𝐒𝐇 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃⠀─ keisuke baji.Where stories live. Discover now