55

289 43 3
                                    

Anjo caído - Capítulo - 55

⚠️ aviso!
Conteúdo contém:

• blasfêmia
•palavras de baixo calão 
•sexo explícito  
•Estrupo
•Fanfic +18
•Drama

[ nada aqui é,  real apenas coisa da minha cabeça oca, os personagens não me pertencem, e sim a big hit eu só peguei emprestado, o JK! 😌]

[...]

— Acaso, eu tenho a aparência de JK? — Ele deixa o homem cair sobre o chão, e passa pela porta de vidro vendo sua aparência e sorrir.  — Então, eu Caim sou uma réplica do filho do anjo caído! — Ele sorrir. — Gostei, nunca imaginei que seria tão bonito assim, já que tenho a aparência dele será fácil atrair Marie, agora eu preciso encher meu estômago com essas comidas cheia de gordura, doce e muito colesterol que os humanos chamam de.... Batata frita e chocolate, estou sentindo meu corpo pegajoso. — Ele levanta os braços, e cheira de um lado. — Esse é o odor do ser humano? Os humanos são nojentos mesmo!

Ele olha para várias motos á sua frente, e uma delas lhe chama a atenção, Caim sorri e caminha até ela.

— Então esse veículo de duas rodas, irá me servir bem, agora vamos veículo, me leve até JK, e Angela! — Ele se senta na moto, e espera alguma reação. — Vamos, eu ordeno! — Ele franziu o cenho. — Por que esse veículo, não faz o que eu mando?

(...)

A Mercedes Benz na cor preta parou em frente aquela enorme casa, os seis homens saíram de dentro Yoongi tocou o campo de força, e acabou se queimando.

— Merda! — Ele logo percebe sua mão regenerar.

— E como vamos entrar? — Taehyung pergunta, procurando alguma brecha.

— Calma, eu falei pro Jin que estamos aqui. — E o campo de força baixou.

— Entrem rápido! — Ouviram alguém gritar, e o fizeram.

***

JK logo adentrou a casa, seu único pensamento era ver Ângela seus passos eram apressados, ele então chegou em um corredor e logo sentiu que ela estava ali, ele viu uma porta entre aberta e viu Jin de costas, ele foi em direção a Ângela e se sentou ao lado dela em seguida dando um beijo na testa da mesma.

— Desculpa pela demora. — Ângela estava sorrindo, e ele estava sério, levantou o lençol e um pouco da camisola que ela usava, e pode ver como estava era nojento e estava na cara que estava doendo muito. — Vamos acabar com isso! — Jin se aproximou e deu uma faca para JK que fez o corte, e deixou que seu sangue fizesse o trabalho, foi questão de segundos para a ferida se fechar, e todos deram um suspiro de alívio.

(...)

— Eu disse pra ela comer, mas ela quase não está comendo nada. — Jin cruza os braços.

— Se eu comer, vou vomitar. — Todos estão na sala analisando como será a situação dali por diante, Ângela já havia conversado com a mãe de Dom, ela já sabia o que tinha que fazer.

— Mas precisa comer, tem que ficar forte.

— Principalmente pelo bebê. — Disse Dom.

— Sabe estou curioso com algo, como vocês se conhecerem? — Pergunta Namjoon.

— Eu ia ser estuprada.... Por dois homens que frequentavam o local onde eu trabalhava... JK me salvou.

— Então esse foi seu primeiro ato heróico JK! — Diz Taehyung.

— Não sou herói.

— Anti- herói! — Hoseok grita, seus cabelos são tão vermelhos que brilham.

Ângela estava um tanto queira demais, Jin já sabia o que se passava na cabeça dela, ele estava lá quando ela e a bruxa conversavam.

****

— Não temos muito tempo, vai ser de sexta pra sábado, faça ele beber isso. — A bruxa entrega um pequeno fraco para Ângela. — Sei que ele não vai deixar fazermos isso com você, isso vai derruba-lo por um tempo.

— JK é esperto, não posso dar isso assim pra ele, sei que vai desconfiar.

— Misture em uma bebida, seduza ele, afinal uma mulher consegue tudo na cama, se ele te ama vai cair fácil. — Ângela olha para o fraco em sua mão, e suspira.

— Pode deixar comigo!

— Podem até derruba-lo, mas sei que quando o JK acordar, e perceber o que aconteceu não quero nem imaginar. — Jin diz olha para Ângela que senti um frio na barriga.

— Ele terá que entender.

(...)

Anjo caído - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora