16

762 113 8
                                    

Anjo caido capítulo 16

⚠️ aviso!
Conteúdo contém:

• blasfêmia
•palavras de baixo calão 
•sexo explícito  
•Estrupo
•Fanfic +18
•Drama

[ nada aqui é,  real apenas coisa da minha cabeça oca, os personagens não me pertencem, e sim a big hit eu só peguei emprestado, o JK! 😌]

[...]

— Parece que Deus esta, dando a chance pra você e a Angela.

— Isso só pode ser, uma palhaçada ta querendo me dizer que Angela e eu, somos Reencarnaçoes de Adão e Eva? — Riu.

— A imagem esta bem clara Jungkook, e nao é so isso.... Tem uma forma de derrotar seu pai.

Jk nao estava acreditando naquilo.

— Isso... não, é verdade....

— Voce ta cego, ou o que? Larga de ser burro menino, a verdade esta na sua frente o certo é, você e Angela ficarem juntos mais, pra isso temos que tirar Lúcifer da jogada, voce deve ser o homem a qual, deve tirar a virgindade dela mais, primeiro ela tem que te amar, e você a ela e blá, blá, blá esse papinho ai.

— Eu amar? — Gargalhou. — Isso é impossivel!

— Nao é o que eu, ando vendo anda todo putinho por, que ela esta noiva.

— E você quer, o que seu imbecil? Que eu deixa ela la, com aquela trouxa eu vou matar, aquele filho da puta! — Disse pocesso.

— Você esta de quatro, pela Angela e so falta dizer Au! Au! por que a coleira, ela ja usa em voce.

— Vá se foder! — Disse irritado.

— Uii... Ta irritadinho, Jeon jungkook?

— Ja disse pra nao, me chamar pelo nome completo!

(...)

Os dias haviam, se passado aquele flashback nao havia saido, de sua cabeça aquele homem era muito bonito, como havia entrado ali? Ele havia de uma forma... Sabia seu nome, era como se ja o conhecesse mais da onde? Nãoao conseguia se lembrar.

— Você anda, um tanto distante. — Dizia Daisuke, lhe dando beijos pelo rosto.

—  Se eu contasse...  Me acharia louca. — Ele a olhou.

— O que foi meu amor? — Angela suspirou.

— Um homem apareceu aqui, na minha casa eu nunca havia visto ele antes, nao sei como entrou mas disse meu nome, e me chamou de "doçura"  eu o ameaçei com um vidro de perfume juro...Ele tomou o frasco de mim, e quebrou com as próprias maos parecia nao sentir dor, mais... Ele então desapareceu. — Daisuke a sua se levantou.

— Como assim Angela?

— Olha eu tambem nao, sei nao entendi nada... Estou atordoada.

— Temos que denuciar ja, que lembra do rosto dele.

— Impossivel esquecer! — Dizia lembrando das belas feições de Jk.

— Ele tentou alguma coisa?

— Não...

— Seu eu  o encontrar, vou dar uma surra deve ser, algum invasor.

— Eu nao sei... mas de certa forma nao senti medo.

— O que?

— Sinti como se ja, o conhecesse mas nao lembro.

— Angela... eu nao vou deixar esse cara, tocar em você estou aqui pra te proteger. — Ele se aproximou dela lhe dando um selinho, que logo se transformou em um beijo, as maos de Daisuke a puxaram pela nuca enquanto a outra, a agarrava na cintura estavam ambos na sala, ele logo afroxou sua gravata,  aprofundou o beijo porem, mais uma vez algo os interrompeu, um cheiro de queimado.

— Oh meu Deus! — Angela viu o seu fogao pegando fogo, sem nem ter acendido nada,  Daisuke correu para apagar.

— É incrivel como toda vez, que estamos nessa parte, algo nos interrompe. — As louças do armário, começaram a cair no chao.

— Jesus isso é, coisa ruim!

(...)

Era por volta das 22:40 estava saindo do hospital, saía apressada e com sono, andando pelas ruas passou em frente a igreja, e o viu novamente ele sorriu para ela, que o olhou assustada e apressou, o passo.

— Nao fuja de mim Angela! — Mandou Jk.

" Eu nunca beijo, nenhuma mulher pra mim isso é demonstração de sentimentos, coisa de pessoas que amam eu nunca, poderei senti isso"

— Me deixe em paz! — pediu.

— Você precisa se lembrar de mim! — Dizia ele a seguindo.

— Olha eu vou ligar pra polícia! — Dizia tirando seu celular, do bolso ele ficou parado lhe olhando, Angela ligou e ouviu um chiado horrivel, e entao a voz de Jk, na linha de chamada.

— Me escute Angela! — Ela jogou o celular com tudo no chao.

— Será que da pra parar, de me seguir eu não, conheço você nem nunca vi!

— Você me conhece, muito bem mas eu fui burro de apagar, sua memória e agora corro o risco de te perder, pra outro Angel você, não pode casar com ele!

— Você é louco! — Ele a puxou pela braço, e colou seu corpo no dela Angel não consegiu se mover, ele era atraente demais, e quando percebeu ele havia lhe dado um beijo, o melhor beijo de sua vida que fez trair seu noivo, Jk a envolveu em seus braços seu toque era quente, parecia que só existiam eles dois no mundo, ele a puxou pela nuca, segurando em seus cabelos a mão dela, ficou espalmada em seu peitoral forte, e definido. A outra mao de Jk, a segurou  pela cintura e a apertou pelas costas aquela era primeira vez, que beijava alguém puxou o labio, inferior dando uma mordida ele se afastou dela, e Angela lhe deu um tapa no rosto.

NOTA: JK PERDEU O BV.....MEU SÉRIO EU AMO O JIN KKKK E AQUI ELE TA SE SUPERANDO KKKKK SACARTISCO DEMAIS ESPERA SO QUANDO ELE VER QUE O JK  LEVOU UM BELO DE UM TAPA KKKKK FIQUEM ABAIZOY COM O GIF DO BEIJINHO

Anjo caído - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora