capítulo 10

799 117 5
                                    

Anjo caído capítulo 10

⚠️ aviso!
Conteúdo contém:

• blasfêmia
•palavras de baixo calão 
•sexo explícito  
•Estrupo
•Fanfic +18
•Drama

[ nada aqui é,  real apenas coisa da minha cabeça oca, os personagens não me pertencem, e sim a big hit eu só peguei emprestado, o JK! 😌]

[...]

— Jungkook...

Seu pai sorriu.

— Angela pegue, seu irmão e vá embora daqui!

— Mas e você?

— Eu não tenho nada haver, com você esqueça de tudo, o que aconteceu e suma daqui!

— Não! — ela disse já chorando. — Jungkook eu amo você!

— Mas eu não te amo Angela, não posso ficar contigo, agora desapareça!

— Não!

— Não seja burra, eu nunca iria amar você, é muita pouca coisa pra mim! — Aquilo lhe doeu, tanto que lhe causou vertigens, ela colocou a mão sobre seu coração.

— Você não pode, fazer isso comigo esta falando isso por causa, de seu pai! — Lucifer sorria.

— Foi bom brincar com você Angela!

(...)

Havia acordado no susto estava de manhã era por volta de 9:40 se apressou e saiu de casa correndo para pegar um ônibus indo para o hospital.

Ao chegar lá foi correndo atrás a recepção.

— Meu irmão por favor onde esta?

— Calma Angel o que houve? Seu irmão esta  dormindo igual um anjinho.

— Como ele voltou?

— Como assim você o levou?

— Ele não está aqui!

— Angel seu irmão não, saiu do quarto a doutora esta com ele ontem, o tempo todo eles até vir filmes. — Angel engoliu em seco.

Será que foi uma ilusão? ou um sonho e Jungkook onde estava?

(...)

Estava triste as palavras de Jungkook não saiam de sua cabeça mas não conseguia esquecer dele e aquilo doía tanto em si.

Se arrumou para mais, uma noite em seu trabalho estava tudo tranquilo, começou a atender seus clientes vez, ou outra se pegava distraída e alguém, a chamava atenção.

Ao chegar em casa esgotada deitou a cabeça no travesseiro e havia sonhado com ele era um sonho bom estavam felizes ele sorria muito acordou chorando querendo que aquilo fosse real.

— Jungkook... por favor apareça! — Pediu ela.

Suspirou e saiu de casa em plena madrugada caminhou ainda o chamando chorando.

— Jungkook! — Se abraçava por conta do frio da noite e nada dele aparecer. — Você não pode, me abandonar assim eu sei que você... sente alguma coisa por mim.

Os meses estavam, se passando e nada dele estava sendo dificil, tudo aquilo não conseguia suportar vez, ou outra Yoon suke ia para casa e fazia Angel, sorrir mas eram breves momentos, ela quase desabou quando ele havia, perguntado sobre Jungkook.

Aproveitando que o tratamento do irmão estava acabando resolveu voltar a fazer faculdade de dia sua então sonhada faculdade de infermagem mas algo faltava ele...

Estava em casa novamente, após chegar das aulas vía um filme, qualquer de romance na cena do beijo havia pensando ela com Jungkook, ele nunca havia a beijado.

Lembrou de como, ele a protegia apesar de ser totalmente ignorante, era o jeito rude dele de ser, não entendia o por que de ter feito aquilo, havia perdido bastante peso depois de tudo, aquilo resolveu ir tomar um banho, a tarde estava quente foi ai banheiro, e ligou chuveiro sentindo a água cair, em sua pele ela não sabia mas ele, sempre que podia a observava, ao terminar seu banho pegou uma toalha, e roupas para se vestir usou um vestido roxo, e penteou os cabelos desceu, e foi até a cozinha para fazer algo para comer.

Ao olhar os armários viu vários remédios que seu irmão tomava e um lhe chamou atenção era pra pressão.

Angela encarou e remédio em suas mãos.

— Eu vou ter que ir ao inferno para te ver  Jungkook! — Pegou um copo, com água e colocou 7 pílulas na boca, e engoliu sorrindo não demorou muito, tempo para sentir os efeitos colaterais, suar frio batimentos, super acelerados tremedeira, até cair inconsciente sobre o chão de sua cozinha.

NOTA: VÃO ACONTECER UMA COISA COM A ANGEL QUE GERAL VAI FICAR PUTO COM O JEIKEI.

Anjo caído - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora