59

189 38 0
                                    

Anjo caído - Capítulo - 59

⚠️ aviso!
Conteúdo contém:

• blasfêmia
•palavras de baixo calão 
•sexo explícito  
•Estrupo
•Fanfic +18
•Drama

[ nada aqui é,  real apenas coisa da minha cabeça oca, os personagens não me pertencem, e sim a big hit eu só peguei emprestado, o JK! 😌]

[...]

— Vocês traíram minha confiança.

— JK nós podemos explicar! — Se pronuncia Jimin.

— Não quero ouvir nenhuma explicação! — Ele grita. — Todos vocês me enganaram!

— Cara você precisa, se acalmar.

— Calma? — Ele gargalha. — Essa palavra não existe pra mim! — E então seu semblante se fecha. — Eu vou matar, cada um de vocês e por último Kim Seokjin!

(...)

Eu jamais, em toda minha vida havia sentido tanto ódio, parecia que tudo que havia acontecido comigo esses últimos anos, eu enfim havia despejado pra fora.

— Você não iria deixar a Ângela ir. — Taehyung diz. — A velha deu a ideia, foi o único jeito. — JK da um soco em Taehyung que o faz atravessar a parede.

— Quanto tempo eu estou dormindo? — Yoongi, Hoseok e Jimin engolem em seco. — Eu fiz uma pergunta.

— 3 semanas. — Responde Yoongi.

(....)

E lá estava ela, seminua prestes a ser abusada por aqueles dois imbecis, o que eu ainda não entendi foi por que simplesmente, não passei reto?

Ouvi seus gritos de agonia de tão longe, como se me chamassem, e aqui estou eu vendo a criatura mais linda e angelical que já vi em todos os séculos de minha existência.

Cabelos cacheados até o meio das costas, são tão lindos que fiquei me perguntando, como seria toca-los, a pele deve ser tão delicada como uma flor, seu cheiro me trouxe um sentimento de calma, aqueles lábios carnudos tremiam por conta do medo, eu não iria deixar ninguém fazer mal a ela, por que ela deverá ser minha, aquela mulher foi feita pra mim.

Durante todos esses séculos, e milênios eu jamais havia sentido atração por alguma mulher, não falo de qualquer atração, falo mas que desejo sexual foi tudo junto, quando meus olhos pousaram sobre ela, foi inevitável, ela havia me enfeitiçado não queria admitir, queria arrancar aquilo que estava sentindo dentro de mim, pois meu pensamento era que o amor era algo, ruim pois te deixava fraco.

E sim, ainda não mudou totalmente de opinião, o amor sim te deixa fraco, mas também te dá forças pra lutar por ele, ao mesmo tempo que te deixa fraco, ele te torna forte, dependendo desse amor você pode ser mais forte do que fraco. Tiro como exemplo meu pai, eu jamais teria pensando em tentar contraria-lo, mas Angel me deu forças para isso, eu o desafiei, quase morri mas consegui vence-lo pra salvar a mulher que eu amo, a primeira mulher que havia beijado, a mulher que perdi o BV.

Nunca irei ter palavras para explicar, o tanto que sou louco por essa mulher, eu sou capaz de fazer qualquer coisa por ela, mesmo que para isso tivesse que morrer.

(...)

— Eu vou te matar, filho da puta! — JK grita, e joga um carro em direção a igreja que se chocou contra o campo de força e se partiu ao meio. — Você Namjoon, Dom, e essa velha maldita armaram tudo contra mim, eu jamais irei te perdoar Jin. Juro que por mais que você volte a vida, não irei me cansar de te matar todos os dias da semana! — Ela grita, e arranca uma árvore e joga novamente contra a igreja, vendo que não teve sucesso novamente. — Faça sumir essa porcaria de campo de força, eu quero a Ângela! — Grita, e então a bruxa Dom, e Namjoon saem.

E JK rir.

— Qual é Jin, está com medo? — Seja homem, e venha me encarar!

— Se acalme meu filho! — A bruxa gritou.

— Sua vagabunda! — JK avança pra cima dela, mas Namjoon impede e leva o soco no rosto que foi tão forte que vôo quilômetros longe dali. — É tudo sua culpa!

— Por favor, acalme-se vamos conversar! — Ela pede, e JK faz um movimento muito rápido arrancando o coração da mulher a matando no mesmo instante.

E então ouvir, os gritos desesperados de Dom.

— O que você fez JK? — Yoongi, Hoseok Jimin, e Taehyung chegam e olham a cena.

— Alguém tem que contar pra ele. — Fala Hoseok.

— Ela também foi errada, era pra ter dito desde o começo que ele também era filho dela. — Diz Yoongi.

— O que você disse? — JK os olha. — Que porra você acabou de dizer? — Grita, e então Seokjin aparece.

— Que você acabou de matar sua mãe JK, ou acha que nasceu vindo da cegonha? — Indaga Seokjin.

nota: Caraí Seokjin depois dessa eu voltava para o ovo da cegonha

Anjo caído - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora