𝟏𝟏.𝟐 𝐀𝐒𝐀𝐒 𝐈𝐋𝐋𝐘𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀𝐒

1K 46 15
                                    

Obs:. Continuação de CORTE PRIMAVERIL.

——


Acordei com Nyx enterrando o rostinho entre meus seios e choramingando.

Olhei em volta e notei que Azriel e Rhys haviam voltado do quer que estavam fazendo com Corey. E quando notaram a movimentação na cama, Azriel e Cassian foram para sacada para nos dar privacidade.

Eu estava tão sonolenta que apenas tirei a blusa e liberei meu seio para que ele pudesse se alimentar. Nyx apoiou sua mãozinha em meu corpo, sua boca tomou meu seio e ele começou a sugar com uma fome descontrolavel, como se tivesse semanas que não havia se alimentado.

— Como foi lá? — Perguntei para Rhys quando tive a certeza que Nyx estava se alimentando corretamente.

— Azriel levou o corpo de Corey para a Cidade Escavada — A expressão do meu parceiro estava rígida, seria — Farei uma breve visita quando nós voltarmos para Velaris. Todos saberão o que acontece quando tentam me trair tão covardemente. Principalmente quando envolvem o meu filho.

Peguei Nyx com cuidado em meu colo quando me sentei no colchão, e o aconcheguei em meus braços para que ele pudesse voltar a mamar em paz.

— Vem cá. — Estiquei minha mão em sua direção, o chamando.

Rhys soltou o ar e andou até mim devagar. Meu parceiro rastejou pela cama até estar sentado atrás de mim, puxando meu corpo para encostar no seu.

— Azriel sorriu a cada investida da reveladora da verdade. E por mais que eu quisesse prolongar por semanas, preferir acabar com tudo logo.

— E se for uma armadilha, Rhys? — Indaguei, acariciando seus dedos com os meu.

— Não acho que ele faria algo. Não quando Tamlin sabe que você já o odeia mais do que tudo. Matar o seu parceiro e seus amigos só faria o seu ódio por ele aumentar, sendo que ele só quer o seu perdão.

— Não sei se consigo perdoar ele, Rhys. — Neguei a cabeça — Pelo que ele fez a mim, e, principalmente ao que fez a você — Olhei por cima do ombro, para Rhys — Sei que é muito mais difícil para você estar aqui do que é para mim.

— Melhor estar aqui com você, do que para buscar você. — Rhys roçou os nós dos dedos abaixo do meu olho, onde costumava ter marcas roxas todas as vezes que ele me tirava dessa mansão — Lembrar do que ele te fazia passar me faz querer mata-lo.

— Eu sei. — Relaxei meu corpo contra o seu e Rhys envolveu seu braço em minha cintura.

Esperamos Nyx acabar de mamar para chamar Cassian e Azriel de volta para o quarto. As roupas Illyrianas da noite passada ainda estavam em nossos corpo quando seguimos para a saída, indo em direção a mesa que Tamlin nos esperava para tomar café da manhã.

Eu e Rhys estávamos de braços dados, e embora estivéssemos com as roupas Illyrianas da noite passada, a máscara de Grão-senhor e Grã-senhora estava em nossos rostos. Enquanto isso, Azriel e Cassian estavam atrás de nós, o general segurava Nyx de forma firme e protetora, mostrando que ninguém se aproximaria do sobrinho. E para completar, o encantador de sombras estava com a mão sobre a reveladora da verdade, desafiando qualquer um a ter coragem de se aproximar demais.

— Interessante. — Murmurei, ao ficarmos diante de uma mesa cheia de alimentos variados. Tamlin, sentado na cabeceira da mesa, ergueu o rosto em nossa direção, mas seus olhos foram diretamente para mim. — Pensei que não tinha empregados aqui depois que reduzi isso aqui ao nada.

𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 ─ 𝐅𝐄𝐘𝐒𝐀𝐍𝐃Where stories live. Discover now