CAPÍTULO 21

42 9 39
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Hoje simplesmente estou igual a uma zumbi! Acordei a força, vir trabalhar a força, com direito a duas bolsas escuras habitando meus olhos, além da ardência os fazendo lacrimejar boa parte do dia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Hoje simplesmente estou igual a uma zumbi!
Acordei a força, vir trabalhar a força, com direito a duas bolsas escuras habitando meus olhos, além da ardência os fazendo lacrimejar boa parte do dia.

Lembrete : " Não passar a noite na farra quando você tem trabalho na manhã seguinte." Anotado!

Estou aqui agora, organizando a mochila que vou levar para a casa do Riel. Ele havia prometido me buscar no trabalho, só que mudou a rota e foi visitar seus pais e só depois viria me pegar aqui em casa.

Achei até melhor, assim pude tomar banho, trocar de roupa, comer e fazer uma vídeo chamada para minha Mama. Hoje, é dia que ela passa o dia no salão e como não a vi ontem preciso reavisá-la que vou dormir fora e também para matar um pouco da saudade que já estou sentindo dela.

Pouco mais das sete, Riel chegou aqui em casa todo feliz , abraçando-me, beijando-me, dizendo que estava com saudades; um amor de pessoa como sempre, ganhando mais um pouquinho do meu coração e saímos em seguida.

Entramos no apartamento, e Riel foi pro quarto dizendo que ia guardar minhas coisas lá , pediu-me para colocar a sacola que trouxe da casa do seus pais na cozinha. Fiz o que ele pediu e depois fui atrás dele no quarto.

Adentrei no cômodo silenciosamente flagrando o Ri só de cueca enquanto  dobrava a roupa que estava usando. Sentei na cama o fitando alguns segundos antes dele virar-se e notar minha presença. Ri abriu aquele sorrisão e veio até mim sentando-se ao meu lado.

— Vamos tomar banho?

— Eu banhei antes de vir pra cá, tô com preguiça ...

— Mas, eu não estava junto... — Cheira meu pescoço —, não tinha eu te ensaboando... — alisa as laterais do meu corpo —, vem gatinha , é rapidinho! Depois a gente janta, trouxe uma comidinha especial, da sogrinha — deita sobre mim sorrindo , fitando meu rosto.

— Hahaha! Nossa Di, você joga sujo!

— Hã? Di? Do que você me chamou? — Riel indaga com o cenho franzido.

— Eu-eu quis dizer Ri e não Di, troquei a letra desculpa meu bem — tentei consertar a mancada que dei. — Às vezes eu troco a letra ou a palavra, liga não, tá bom?! — Grudei nossas bocas e aceitei tomar o banho.

𝙉𝙄𝙆𝙀𝙇𝙇𝘼 - Entre Toques & Suspiros Onde as histórias ganham vida. Descobre agora