57

275 24 0
                                    

Sabrina Carpenter

Um ano e meio depois

Hoje seria o meu casamento com o Tom, sim vamos nos casar. Após termos reatado, assumimos o nosso namoro as nossas famílias, todos ficaram felizes e desejaram apenas o melhor para nós.

Já com os nossos fãs foi difícil, principalmente, ao revelar que tínhamos um filho. Os sites de fofocas caíram em cima da gente, foi um caos mas aos poucos as coisas se acalmaram, paramos de ser o centro da atenção.

Desde então o meu relacionamento com o Tom, foi apenas amadurecendo, passamos a morar juntos para compartilhar a vida e crescimento do Dylan.

O carro tinha acabado de estacionar próximo a praia, olhei para o meu homenzinho estava lindo e iria levar as alianças, olho para o meu pai e dou um sorriso nervoso.

— Querida, eu quero apenas que você seja feliz, eu te amo muito e a sua felicidade é a minha.

— Eu também te amo, pai. — O abraço rapidamente. — Vamos antes que eu chore e estrague a minha maquiagem.

Rimos e descemos do carro, de longe avisto os poucos convidados que chamamos. Ouço a tão famosa música quando a noiva entra. Vejo Tom, ele estava usando um terno lindo, dou um sorriso a ele que retribui.

Finalmente cheguei ao altar, entrego meu buquê a Sarah que me deu um sorriso lindo, me aproximei do Tom e entrelaçamos as nossas mãos.

Não consegui prestar atenção nas palavras que a cerimonialista estava discursando em nosso casamento, me perdi no olhar do homem no qual me fez acreditar no amor, apesar de todas as suas imperfeições.

Nossas vidas estavam seladas com o sim no altar e com a aliança de casamento. Sei que o nosso amor poderia suportar todas as dificuldades. 

Nota da autora:
Quero agradecer a todos que tiraram um tempo para ler está história.
Tive bastante empecilhos, pensei em diversas formas de como encerrar essa história de amor, na qual teve grande obstáculos, mas o amor é assim, muitos tentam impedir e atrapalhar pois sentem inveja.
Este foi o final que me deixou de coração quentinho, pois no fim eles foram felizes aceitando as suas imperfeições.
Convido vocês a lerem meus outros livros e me acompanharem nesta jornal no meu IG: garota_imperfeita02. Amo todos vocês e muito obrigada mais uma vez 💖

Unknown Number (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora