39

477 52 9
                                    

Sabrina Carpenter

  O dia da minha viagem com Tom já tinha chegado, Sarah iria me deixar no aeroporto. Eu estava super nervosa, estava me controlando ao máximo para não roer as minhas unhas que tinham crescido com bastante dificuldade.

  Meu nervosismo aumenta quando minha irmã estaciona o carro em frente ao aeroporto. Eu nem devia ficar tão nervosa mas eu ficaria sozinha com Tom Holland, meu namorado em outro estado, talvez seria isso que estaria me deixando mais nervosa ainda.

  — Vou sentir sua falta e use camisinha, sou muito nova para ser tia. — Sarah fala isso e me puxa para um abraço de lado.

  — Fala isso como se eu fosse transar com ele. — Me afasto dela e reviro os meus olhos.

  — Tudo é possível. — Ela diz e dá de ombros.

  — Idiota, domingo de noite eu volto. — Dou novamente um abraço rápido e saio do carro.

  Tom disse que estaria em um outro tipo de embarque, pois iríamos em um jatinho dele. Eu nem sabia que ele tinha, logo o encontro perto de um jatinho, assim que ele me vê, vem até mim e me abraça fortemente.

  — Você não sabe o quanto eu senti sua falta. — Ele diz e o meu coração traiçoeiro acelera.

  — Eu também senti a sua e muito. - Digo baixo mas ele ouve, se afasta e sorri.

  —  Vamos, estou ansioso para ir para Miami com você. — Ele pegou a minha mão e me puxa até o jatinho, entramos e guardo a minha mala.

  Como ia ser apenas o final de semana, eu tentei ao máximo não trazer tantas coisas mas Sarah me fez mudar ideia, ia levar apenas uma simples mochila. A viagem toda fomos conversando, colocando os papos em dia.

  Após algumas horas chegamos em Miami, saímos do jatinho e entramos em um carro que iria nos levar até a casa do Tom.

  Depois de uns 20 minutos chegamos em uma casa belíssima que fica perto da praia. Saímos do carro e entramos na casa, fico mais assustada como ela mais bonita por dentro.

  — Vou te mostrar o seu quarto, pode tomar um banho e depois jantamos. — Ele me mostra o quarto que eu ficaria.

  Tomo um banho rápido e visto uma das roupas que eu tinha trago, saio do quarto e encontro ele na cozinha. Jantamos uma senhora que trabalha nessa casa havia deixado para nós.

   Não sei por que mas toda vez que ele sorria ou simplesmente me beijava, o meu coração acelerava. O que será que vai acontecer nessa viagem?

Unknown Number (Concluído)Where stories live. Discover now