11° Capítulo

360 43 3
                                    

Autora on

Após aquele dia, Naruto acordou sentindo dores pelo seu corpo, incluindo seu canal, ele não notou mas, atrás de seu pescoço Sasuke havia deixado uma marca, nenhum deles sabe, apenas foi repentino e feito naturalmente, ambos estavam perdidos pelo cio de Sasuke ter surgido e ele não se controlar.

Eles ficaram estranhos, mas nenhum deles esqueceu as poucas lembranças daquela noite, por isso decidiram que teriam mais uma rodada, dessa vez sem cio e com mais segurança ainda. 2 semanas haviam se passado desde a segunda vez deles, estava perto das aulas voltarem e Neji ia dar uma festa naquele dia, então Naruto estava eufórico á tempos não ia a festas.

Sasuke: Você já sabe o que vai usar? - ele o olhou dos pés a cabeça e corou, não sabia porque mas, sabia que ele ia vê-lo e deixou a porta aberta.

Naruto: Vou usar essa roupa – ele se virou e mostrou uma saia preta com corrente e cinto circulado com buraquinhos, um cropped preto com a palavra stranger e por baixo uma tela de renda preta também, no pé uma bota preta e meia de colegial.

Sasuke: Uau! Você está... perfeito. - ele se aproximou e pegou suas mãos e olhou fixamente em seus olhos – Eu sei que não tenho o direito de dizer que criei sentimentos por você, mas, la no fundo eu sinto algo por você, eu não sei explicar, desde aquele dia que te vi, sem contar o fato que eu sinto que já te vi mas, não consigo me lembrar quando e onde.

Naruto: Eu pensei que era o único que tinha essa sensação – ele parou e olhou para os olhos dele – sobre sentimentos... não é de hoje que sinto algo por você, eu disse pra mim mesmo esquecer se não fosse recíproco, mas, eu tenho medo de me decepcionar de novo.

Sasuke: Eu não quero relacionamento sério com ninguém desde a Sakura, ela quebrou em pedaços a minha confiança nas pessoas, principalmente em omegas, mas quando penso em você, parece que crio certa confiança.

Naruto: E se descemos uma chance? - estavam a pouco centímetros de distancia olhando nos olhos do outro intensamente, não precisava falar pra saber o quanto se queriam.

Sasuke: Podemos tentar, não é?! - Naruto se aproxima dele num beijo terno e cheio de carinho, estava atraído por ele e com vontade de ser amado por alguém.

Naruto on

Não é de hoje que sinto algo por Sasuke, mas decidimos nos dar a chance de se amar, não tem como explicar, parece que estamos conectados, não importa quantas vezes eu pare e pense, tenho que da uma chance.

- Suke? - ele está me abraçando por trás, fazemos isso pra assustar um ao outro, mas desde aquele dia eu sinto quando ele se aproxima de mim.

Sasuke: Suke? Você me chamou assim daquela vez não foi? - ele lembrou, que vergonha.

- Eu achei legal, por isso só eu tenho propriedade de falar desse jeito.

Ele ri e me olha, estou de frente a panela esperando a pipoca ficar pronta. Ele fica a minha frente e me beija, um selinho, depois me olha ferozmente e me levanta pra sentar sobre o balcão da cozinha e eu sigo seus passos. Passo meus braços sobre seu pescoço e ele me beija inserindo sua língua em minha boca que ansiava por ele.

Nos beijamos e ele começa a descer os beijos indo até meu pescoço, parece ser seu lugar favorito, ele olha com malícia e eu vejo ele abrir os botões da minha camisa e explorar cada parte de meu corpo, até que ouvimos os estralos da pipoca, ele me olha decepcionado e eu sinto triste, poxa, eu também queria.

- Depois da festa te recompenso, pode ser?! - ele sorri e me dá vários selinhos ao redor e meu rosto.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Estamos a ponto de sair pra festa e sinto um pouco de desconforto com minha roupa, minha saia não é pequena mas agora parece que ela é minuscula, estou na porta puxando um pouco a saia pra baixo.

Sasuke: Já está pronto? - ele chegou e eu estou com lágrimas nos olhos, sempre detestei esses hormônios.

- Não é nada, é só que, essa saia está curta demais? - ele me olha sem jeito e balança a cabeça em negatividade .

Sasuke: Porque acha isso? Você está lindo! Não, está uma perfeição só! - sorrio sem jeito pra ele que beija minha testa e entrelaça seus dedos nos meus – vamos!

Ele parou e me olhou, sinto uma lágrima em meu rosto, mas, de felicidade, ele a enxuga e fica a minha frente abaixado, subo em suas costas e abraço seu pescoço sentindo seu feromônio, ele me acalma quando estou nervoso.

Quando eu era criança, eu tive um namorado, ele não me forçava a nada, não me beijava nem nada, era um amor infantil, apesar dele ser mais velho que eu, me respeitava. Com o passar do tempo ele passou a ser mais ciumento em relação a minhas roupas, em festas eu só poderia usar o que ele aprovava, estava ficando sufocante e me deixava cansado. Saber que Sasuke não é desse jeito me alegra bastante, tanto ao ponto de chorar de felicidade.

Chegamos a festa bem rápido e nossa tá bem cheio aqui, espero me divertir hoje. Ele me desce de suas costas e entramos, eu pareço ansioso, ele e dá um beijo na minha testa e me olha profundamente e assim entramos.

.

.

.

Continua...

Você me mudou!Onde histórias criam vida. Descubra agora