Capítulo 2/Eu só quero te conheçer

3.5K 311 1K
                                    

Genti ksksksksk namoral, maioria das capa dos capítulo vai ser tudo meme fds eu amei ksksksksk

🦋🦋

  Não era notável mas Chifuyu não queria conversar com ninguém agora, porém, não teve a opção de rejeitar o novo colega de quarto, não queria correr o risco de fazer com que o Kazumi o achasse chato ou não gostasse dele assim como Baji não gostava.

__Ei, Chifuyu você e aquele outro de cabelos pretos tem alguma coisa?-- Yudi finalmente falou se sentando em um banco de madeira que tinha ali no pátio.

__Qu-Que? Claro que não, nem mesmo somos amigos, nunca nos demos bem e  acho que nunca vamos.--O loiro rio se sentando também, por outro lado, ele se sentia mal por não ser capaz de conquistar a amizade de Keisuke Baji.

__Ah sim, isso é bom...--A última parte saiu em um breve sussurro que não fez com que o Matsuno entendesse.-- Digo, Pena, mas, se ele não te quer como amigo, eu quero!-- O de cabelos escuros ao lado de Chifuyu colocou as mãos sobre os ombros do loiro.

__A-A, ce-certo, é sempre bom amizades novas, não é mesmo?--O garoto de olhos verdes disse dando um sorriso de lado.

__Ei, Chifuyu, está a quanto tempo nesta escola?--Kazumi perguntou inocentemente.

__Apenas a dois meses, mas os quartos foram liberados ontém a tarde e hoje pudemos usá-los.

__Antes dormiam a onde?-- Na cabeça de Chifuyu aquilo estava virando um interrogatório.

__Estavamos indo para nossas casas, a maioria dos alunos moram aqui por perto.-- Assim que terminou de falar o telefone de Matsuno começou a tocar e de imediato ele o pegou do bolso vendo o nome de contato.

>Maníaco cabelo de banana<

__É o Kazutora,-- Avisou antes de atender--Oi?-- Colocou o celular no ouvido.

__Fuyu, O Mikey chamando a gente na quadra, é melhor você vim logo,--Kazutora falou diretamente-- De preferência, venha sozinho.-- Completou.

__Certo, estou indo.--Disse por fim e encerrou a chamada-- B-Bem, eu vou indo, tenho reunião de gangue agora.--Avisou se levantando.-- Nos vemos depois, tchau tchau.-- O de olhos verdes se virou para sair do pátio, mas foi surpreendido por alguém que segurou seu braço, ele sabia que seria Yudi então se virou calmamente.--Sim?

Depois de se virar por completo na direção do mais alto foi abraçado pelo mesmo garoto.

__Podemos nos ver mais tarde?-- A voz de Yudi saiu quase em um sussurro para que apenas o loiro pudesse escutar, Chifuyu retribuiu o abraço concordando com a cabeça.

__Desculpa atrapalhar o casal aí mas ele tem um "reunião" agora.-- Uma voz bem conhecida por Chifuyu sôou atrás dele.

My Boy Where stories live. Discover now