Capítulo 12/ Almas que se amam

2.3K 211 382
                                    

Aí gente, socorro, minhas aulas voltaram 100% presencial e minha fobia social tá atacando,sério que ódio!

O lado bom é que não vou ficar no pátio na hora do intervalo kk a diretora disse que eu posso ficar na sala dela com ela hehejeh.

♥️♠️

Aquela noite havia acabado com várias fofocas e jogos de computador, obviamente as três garotas e o Matsuno estariam morrendo de sono

Enquanto Emma terminava de arrumar seus cabelos um som de batida se fez na porta, a Tachibana correu até lá e abriu uma fresta da porta.

__Olá! Chifuyu está aí?-- uma das figuras de dois garotos altos pergunta.

__Hm, Está sim, vou chama-lo!--A menor fecha a porta novamente.--Fuyu-San, tem dois caras ali fora querendo falar com você.

__Ah, obrigado Hina!-- Sorri e caminha até a porta.--Em que posso ajudar?--Abre a porta de madeira perguntando, mas é puxado para fora.

__Quanto tempo não é mesmo?-- O mais alto de cabelos escuros pergunta.

__Alec? Seja lá o que queira, seus problemas é com Draken e Takemichi, e não passarei nenhuma informação sobre a Toman!-- empurra o maior na intenção de sair do corredor.

__Pareçe que você não vai nos obedecer não é mesmo?-- O outro menino presente de cabelos ruivos escuros se pronuncia.

__Vem com a gente, já que não vai falar por bem, vai falar por mal.-- Alec puxa o loiro o arrastando para longe dali.

Chifuyu não tinha muito com que se preocupar, era só aqueles dois, daria conta deles, não daria? Bem, era o que pensava.

(Autor P.O.V off)
(Baji P.O.V on)

Mal consegui dormir a noite, passei a madrugada em claro, pensando e me perguntando do porquê eu o beijei, eu nem mesmo sei se ele sente algo por mim ou se ao menos sabe o que eu começei a sentir. Não, ele não sabia, nunca me deixei aberto para demonstrar o quanto eu gostava dele, desde que nos conheçemos.

Ele nunca saberia...

Não saberia se eu não tivesse agido por puro impulso, eu me atraí por alguém,

E esse alguém é o meu melhor amigo.

Sempre o pertubei, mas era a única forma que eu encontrava de interagir com ele, embora ele negasse, eu nunca senti raiva dele, como eu poderia? Como eu poderia sentir raiva daquele que amo?

Passei a noite encarando a porta do quarto, esperava que ele entrasse, mas não aconteceu, talvez eu devesse conversar com ele depois das aulas.

(12:30)

As aulas já haviam acabado, Chifuyu não veio em nenhuma delas, nem o vi pela escola ou dormitórios.

Avisto Inui e Hinata no final do corredor, eles devem saber de alguma coisa.

__Inu, Hina!-- Os chamo,-- Vocês sabem onde está Chifuyu? Ele não foi as aulas hoje e nem voltou para o quarto.-- Pergunto.

My Boy Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt