Capítulo 20/ Amigos de verdade

1.8K 151 467
                                    

♥️♠️

Baji abria os olhos irritado com o barulho infernal do despertador. Se vira para o lado vê um certo garoto loiro com cabelos bagunçados que ainda estava a dormir feito um anjo.

Mas agora Baji sabia que de anjo, Chifuyu não tinha nada.

Pega seu celular de cima da cômoda e procura o contato de Kazutora. Liga a câmera e tira uma foto de Chifuyu dormindo e envia para o amigo.

[Gay que senta na banana]

"Acho que você já sabe né?"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Acho que você já sabe né?"

"Se meu amigo não consegui andar ou se eu ver qualquer marca nele. Eu juro que quebro você. Ele é um neném e você um safado sem vergonha."

"Ops... Pode tentar"

[Off]

Keisuke agora tomava coragem para acordar o menor ao seu lado que agora dormia para o lado oposto de Baji. Na verdade, tentava ter idéias de alguma coisa para acorda-lo. Então rolou no colchão para perto do garoto e abraçou sua cintura por trás dando um beijo em seu pescoço em seguida em sua bochecha.

__Não acha que está na hora de levantar?-- sussurra no ouvido do menor.

__Não.-- Responde com uma voz rouca e sonolenta, tenta empurrar Baji mas seus braços não tinham muita força de manhã, e o ocorrido da noite passada piorava a situação. Mas, Chifuyu não lembrava ao certo do que aconteceu.

__Vamos lá meu amor.-- Baji ri baixo-- Nós precisamos voltar para o colégio.

É aí que a ficha cai e Chifuyu se lembra dos ocorridos na noite passada. Sentiu uma vergonha imensa, mas não se conteu em sorrir bobo. Bem, já havia acontecido não tinha como se negar. Sem se soltar dos braços do maior, se vira para ele.

__Eu acho bom que Yuzuha não tenha escutado nada em!-- Chifuyu fala emburrado por ter sido acordado.

__Eu não garanto nada.-- Baji ri-- É melhor nos levantarmos logo, deixe para tomar um banho quando chegarmos lá. Apenas vista suas roupas de baixo. Yuzuha já deve estar acordada.

Baji se levanta para vestir suas roupas que ainda estavam meio úmidas pela água do mar e leva as de Chifuyu que ainda estava na cama.

__Levanta logo, capeta.-- Keisuke joga as roupas em cima do loiro.

__A me mama!-- Antes de se levantar, não exita em mostrar o dedo do meio para o moreno.

My Boy Onde as histórias ganham vida. Descobre agora