Capitulo 30•

6K 576 69
                                    

P.O.V AARON

A viagem com Ana estava sendo incrivelmente interessante, me aguentei ao máximo para não gargalha com a cara que ela fez quando abriu a mala e havia um vibrador. Eu já desconfiava que era Ana a mulher que me beijou na festa mas assim que fomos naquela loja comprar o vestido e eu pedi seu celular emprestado pude ter certeza assim que vi sua foto de capa, lá estava minha Cinderela safada com sua roupa de mulher gata e todo o resto do grupo em frente ao espelho fazendo pose para tirar foto.

Não quis dizer nada na hora assim que voltamos para o hotel, ela também esqueceu de pedir o celular de volta, estava hipnotizado por sua beleza naquele vestido.

Quando eu lhe entreguei o celular na entrada do salão onde haveria o jantar seu rosto ficou sem expressão, sabia que ela precisaria de um tempo para se recompor depois alguns segundos vejo um cara tentando chamá-la para dançar me intrometo na conversa o informando que ela já iria dançar comigo. Ana me pergunta como eu descobri e eu explico cada detalhe que me fez chegar até ela inclusive a conclusão de hoje.

Cada parte de Ana me despertava uma vontade eu estava subindo pelas paredes para beijar a sua boca, a cada olhar tímido a as bochechas coradas me dava vontade de agarra-lá, assim que a vi nua tive que me controla para não fazer algo a mais, eu só queria beijar aquele corpo todo e foi muito prazeroso ouvir seus gemidos e ver suas reações a cada toque meu.

Seus gemidos me chamando era como uma música para meus ouvidos, quando perguntei sobre o vibrador parecia que ela iria desmaiar de tanta vergonha mas ela aproveitou muito quando eu usei nela.

Ana ainda dormia encima do meu peito ela fazia um biquinho lindo, passo a mão no seu rosto admirando cada pintinha que encontrava nele, eu nunca tinha acordado na mesma cama depois de ficar com uma mulher, mas eu não queria sair correndo dali como nas outras vezes. Ela desperta me encarando com aqueles olhos verdes meio azulados.

-Bom dia.- Ela diz com uma voz de sono.

-Bom dia.- Digo vendo ela se espreguiçar.

-Eu apaguei rápido.- Ela diz se sentando.

-Gostou energia ontem.- Digo sorrindo de lado.

-Preciso de um banho.- Ela diz se levantando.

Olho para seu corpo e meu pau logo da sinal.

Ela pega sua toalha indo em direção ao banheiro e eu vou atrás dela.

- Precisa usar o banheiro?.- Ela pergunta na porta do banheiro.

-Vou tomar banho com você.- Digo vendo seu rosto ficar corado.

-Banhos juntos?.- Ela pergunta olhando para toalha na mão.

-Só se você quiser.- Digo tentando deixá-la confortável.

-Eu quero.- Ela diz rápido e eu sorrio.

Tiro minha roupa ficando a apenas de cueca Ana está de costas para mim tirando sua blusa ela olha para mim e coloca uma mecha atrás da orelha logo se vira colocando as mãos na frente dos seios e de sua vagina.

-Você gosta de banho quente ou mais frio?.- Ela pergunta dentro do box ligando o chuveiro.

-Morno está ótimo.- Digo tirando minha cueca e vejo os olhos dela se arregalarem na direção.

Ela tenta disfarçar mas é inútil dou um sorriso imaginando que provavelmente sou o primeiro que ela vê pelado.

-Você já tomou banho com alguém antes?. - Pergunto entrando no box também.

-Não nunca.- Ele diz um pouco tímida.

Pego o sabonete e começo a passar pela suas costas fico excitado a cada parte de seu corpo que eu olho.

O SEGREDO DO JOGO ♟Onde as histórias ganham vida. Descobre agora