Capitulo 68•

4.7K 516 111
                                    

Eu nunca havia ficado tão assustada em toda minha vida, já estava nervosa no momento em que coloquei meus pés na casa de Lilith e meus olhos procuraram o rosto de Aaron em cada canto daquela sala, só me confortei quando não o vi em nenhum lugar, para ser sincera cheguei a pensar que ele não iria mas ele foi, e ainda pior foi sua cara ao perceber o tamanho da minha barriga, sua agitação quando eu passei mal e fui parar no hospital.

Foi tão mágico quando um dos bebês me chutou, e ainda mais incrível quando eles chutaram a mão de Aaron, mal pude controlar minhas lágrimas.

- Chega e emoção.- Alina fala sentada ao meu lado na cama.

Depois do hospital me despedi de todos e voltei para minha casa, com Alina e James, Ruan veio mais tarde me fazer companhia e passamos a noite juntos conversando, eu não parava de pensar em Aaron, no pedido que fez ao querer conversar comigo, como eu iria lhe dizer a verdade. No espelho eu fazia alguns exemplos de como eu iria fazer, mas eu sei que não chegaria perto disto na realidade.

Tinha medo de qual seria sua resposta, será que ele me mandaria embora novamente?

Eu não estou preparada para uma nova decepção.

Guardo o papel com o sexo do bebê dentro da gaveta da minha escrivaninha no quarto, eu não tenho apenas dois bebês no meu ventre, mas sim três, são três crianças.

Estou em surto.

E se eu não conseguir cuidar de três crianças? Porque se uma ja é difícil, imagina mais de uma chorando ao mesmo tempo, eu não tenho nem três seio apenas dois, e se eu der de mamar para o mesmo achando que é o outro.

- Eu consigo ver sua cabeça a mil, daqui a pouco saíra fumaça pelas orelhas.- Alina diz me encarando.

- São três bebês Lina.- Digo no automático.

- Vamos dar conta.- Ela segura minha mão.

- E se eu esquecer de trocar a fralda de algum deles?.- pergunto arregalando os olhos.

- O cheiro irá te lembrar que ainda falta um.

Seu comentário me faz rir, e isso me tranquiliza um pouco.

- Já escolheu qual discurso tira para Aaron?.- Ela pergunta.

- Eu tenho vários mas o principal tá me faltando.- Múrmuro suspirando.

- Não se cobre tanto, até porque quem não quis ouvir desde do início foi ele. Lembre-se que ele que tem que correr atrás, não deixe seu coração te enganar.

- Não vou deixar, eu prometo.- Digo beijando sua mão que eu estava segurando.

Uso Alina como meu travesseiro gigante, ajeito minha barriga nela e apoio minha cabeça em seu ombro. Ultimamente tem sido um desafio e tanto achar uma posição confortável, as crianças fazerem a festa à noite.

[...]

- A gente podia fazer ensaio de fotos da sua gravidez, acho que já esta na hora.- Alina comenta devorando seu pão.

Acordei cedo essa manhã, quem disse que ansiedade por saber o sexo dos bebês me deixaram dormir. Acabei de sair do banho e estou passando meu óleo corporal na barriga.

- Eu concordo.

- Tive várias ideias, como se você fosse uma bomba prestes a explodir.

O SEGREDO DO JOGO ♟Onde as histórias ganham vida. Descobre agora