Always you.

1.2K 119 25
                                    



POV Lisa.

A brisa do fim tarde batia em meu rosto conforme era a velocidade do carro. Estávamos a horas dentro do Civic preto e eu juro que já estava enjoada de ouvir Alice reclamando dizendo que preferia ter vindo em seu próprio carro.

Agora eu tinha dado gracas a Deus por ela ter dormido assim como Akinori, apagado na cadeirinha. Imagino pra quem ele deve ter puxado ser tão tagarela daquele jeito. Para a tia. Mas Rosé não era muito diferente, foi por isso que eu e Jackson ficamos em silêncio quase as nove horas da viajem toda.

Naquela sexta, Roseanne disse que não seria ruim nosso pequeno faltar um dia de aula para adiantar a viagem, já que era um pouco distante e não deixava de ser cansativo. Então, logo antes do almoço nos saímos. Alice aceitou o convite de Rosé e como meu irmão estava perto enquanto eu estava no telefone falando com ela, se convidou por conta própria. Talvez fosse bom para nós tentar nos reconectar como éramos antes, eu sentia tanta falta dele.

Então, assim estávamos os cinco no meu carro. Só que, dado o momento, eu já estava estressada com o trânsito que acabamos pegando por uma rodovia errada assim que saímos de Sidney. Porque alces tinham que ser tão patetas pra atravessarem uma pista? Havia ocorrido um acidente com vários deles e dois carros, por isso o atraso. Pra quem havia saído as oito da manhã pra uma viagem de nove horas justamente não ser cansativa, ainda estar as seis da tarde era sim estressante.

Senti a mão esquerda de Rosé pela minha nuca em um carinho suave, suas unhas grandes pintadas de preto deslizando com perfeita delicadeza por ali. Era naqueles pequenos toques que eu sentia ser quase impossível não me apaixonar por ela.

Ainda não tínhamos um rótulo e em nenhum momento eu ainda tinha certeza do que nós estávamos tendo. Eu estava digerindo tudo aos poucos. A parte de Akinori, eu já havia aceitado; o que era o certo a se fazer. Ele era meu. E com todo o amor que já sentia por aquela pequena criatura, apenas triplicou assim que soube daquilo. Eu ainda não sabia como íamos contar aquilo a ele, e por mim, também não importava tanto, eu só queria ir ficando cada vez mais e mais em sua vida.

Já com Roseanne, as coisas eram diferentes. Tudo era bem mais intenso com ela. Eu me sentia como no colegial outra vez, da mesma forma como eu me derretia para ela anos antes. Ela respirava perto de mim e era como naqueles desenhos animados que se via corações nos olhos, por isso, todos ao redor percebiam. Eu ainda não tinha contado a minha família que nós estávamos nos entendendo, mas Jackson já havia percebido só daquelas horas nossas dentro do carro.

Ela estava tão, tão linda em um vestidinho branco com pequenas flores amarelas por todo ele. Sua clavicula exposta e levemente brilhante pela maquiagem deixava tudo mais bonito. Havia um corte um pouco mais abaixo da cintura dela, deixando a mostra sua coxa branquinha. E tudo acentuou mais sua beleza com uma trança bem feita em seus fios loiros, arrumados e presos. Linda, maravilhosamente linda. Eu preferi vesti uma jardineira jeans, cobrindo uma blusa preta. Iria dirigir por um bom tempo, então teria de ficar  confortável.

Jennie e Jisoo estavam logo atrás de nós no carro com Hyeri e agora com uma nova pessoinha. Ela se chamava Maeva. Eu ainda não tinha entendido direito como tudo aquilo havia acontecido tão rápido para elas terem a guarda daquela criança, mas lá estava. Jennie apenas comentou que me explicaria assim que chegasse em Melbourne e que tudo era mais complicado do que parecia. Já Jisoo, apenas disse que estava junto naquilo com Jennie e estavam dispostas a tudo. O fato era: aquela viagem seria ótima, ou não.

Se Yeji conseguisse convencer a bolotinha ranzinza que Ryujin era, elas também iriam mais tarde ou talvez chegariam no sábado de manhã. A casa era imensa, então espaço não faltaria.

Eyes, nose, lips (Chaelisa, Jensoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora