Rolê Da Disgrama

1.1K 86 76
                                    

Pov's Sanji:

Comecei a preparar a bebida do senhor, que desde de seu pedido não tinha se manifestado, apenas fumava seu cigarro de cabeça baixa.

O esquisito era a roupa, como se não quisesse ser reconhecido. Mas aquilo chavama muita atenção... Quem anda por aí com um sobretudo preto, óculos pretos boné preto e uma máscara, quase não vi a máscara sobre o balcão.

—Porque você tá me encarando? – Ele perguntou e eu me liguei que tava encarando demais.

Ele continuou fumando o cigarro. Após terminar o serviço, entreguei-lhe o copo e finalmente pude ver um pouco do seu rosto.

Quer dizer... "Ver" entre aspas, já que as luzes da boate piscavam e mudavam de cor repetidamente me fizeram enxergar mal.

Só pediu bebida cara... As roupas que está usando também parecem ser caras... Além do mais... Ele tem um fucking relógio Rolex no braço.

—Aqui faz muito barulho né? – Ele diz balançando a bebida, em seguida dando um gole.

Oque ele esperava? Que todos estivessem em silêncio rezando o pai nosso? Ele estava em uma boate, LGBT+ ainda por cima.

—Tem uma área vip no andar de cima, pra quem quer fugir da música alta, e... levar seus parceiros para brincar. É só pagar um pouquinho. – Disse já vendendo meu peixe.

—Ladrões capitalistas. – Disse dando uma golada sincera na bebida, logo levantou. O mesmo enfiou a mão no bolso do sobretudo, puxando um talão de dinheiro vivo. —Vamos para lá, pra essa tal área vip, eu gosto de beber em paz.

Eu imediatamente recolhi o dinheiro enfiando no bolso do meu uniforme, saí de trás do balcão para apoiar o indivíduo no meu ombro ajudando o andar para área vip.

Seguimos em direção ao elevador, para o segundo andar. Chegando lar a música alta havia cessado.

Eu nunca tinha pisado na área vip, por isso estava mais perdido do que o de costume.

—Você não sabe onde ir? – Ele diz dando risada. —É um perdido mesmo! Haha!

—Senhor por favor... Silêncio. – Disse tentando me irritar, ele já estava dormindo. Por quê o pobre trabalhador precisa passar por essas humilhações pra agradar a burguesia?

Olhei para os lados e só vi pessoas que aparentavam ser de alto calão que estavam reunidos em um sofá, que ficava de frente pra um bar com bebidas extremamente chiques e caras.

Logo tinha um corredor com quartos, e alguns pareciam está em uso. Ignorei esse e segui, respirei fundo e fui até outro bar da área vip, onde não tinha ninguém, deixando o cara que estava comigo sentando no sofá.

—Aqui senhor, aproveite suas bebidas. – forçando um sorriso, depois de carregar o peso morto, que mal conseguia falar.

Ele realmente iria aguentar beber?

—Beba também, você não vai beber? – Ele disse, olhando para mim.

—Não bebo em serviço sen-

Ele levantou subitamente, apontando o dedo no meu peito.

—Se eu paguei pelo vip! Eu também paguei por um serviço vip! E se eu pedi pra você beber! Você bebe! Entendeu?!

Ele se alterou por um instante, eu respirei fundo ainda tentando achar a lógica no que ele tinha falado. Peguei o copo e virei, Ele sorriu satisfeito sentando no sofá, nessas horas eu agradeço a Deus minha tolerância a álcool ser alta.

Ele bebia cada copo como se o mundo fosse acabar, apenas o observava, sentindo que o conhecia de algum lugar.

—Aqui. – Ele me entregou seu copo, peguei, e comecei a beber.

My Dear Model ▫️ Zoro X Sanji 🔐♥Where stories live. Discover now