Noite Passada

674 36 8
                                    

Pov's Sanji:

Eu estava surpreso com a terrível coincidência que havia acontecido alí. O cara que eu jurava que iria demorar uma vida pra encontrar novamente estava em minha frente.

—É você, né? ? É você? – Ele parecia mais surpreso que eu, levantei precipitadamente, pra poder cumprimenta-ló.

Mas infelizmente eu não consegui, o nervosismo era mais forte que eu. Além do mais... Eu pedi coisa libidinosas pra ele... Eu nunca senti tanta vergonha assim, desde do dia que modelei vestido de Maid.

—Z-Zoro né? Esse é seu nome, não é? Precisamos conversar. – Digo meio envergonhado, as imagens da noite passada não saiam da minha mente. Eu estava profundamente constrangido.

—Você tá bem? – Perguntou genuinamente preocupado.

—Sim, obrigado por perguntar. – Disse, e ele pareceu aliviado colocando a o meu pedido sobre a mesa.

Eu peguei o meu Lotte Macchiato, agora eu estou tou saboreando um delicioso latte macchiato neste momento. A primeira camada é cremosa e suave, proveniente do leite vaporizado, que envolve o paladar com uma textura aveludada. Em seguida, surge um sabor sutil de café espresso, marcando o leite com sua intensidade característica, adicionando uma nota terrosa e levemente amarga à mistura. O contraste entre o leite macio e o café forte cria uma experiência equilibrada e reconfortante, perfeita para quem aprecia a harmonia entre o café e o leite.

—Que bom. – Diz somente, dando um sorriso de lado ao me ver degustado do café.

Analisando com lucidez agora, percebo que ele realmente é muito bonito, mais forte e mais definido que eu, apesar da carranca mal humorada, seu rosto é estonteante e bem desenhado, engraçado que com toda essa masculinidade ninguém pensaria que ele gosta de homens.

—Sanji? – Chamou pelo meu nome e só então eu me dei conta de que estava analisando seriamente o rapaz. Agora que eu estava lúcido, e consciente das minhas ações, eu estava muito envergonhado.

—Podemos conversar agora? Sente-se por favor. – Mostrei a cadeira vazia na mesa em minha frente, ele hesitou por um segundo logo olhou ao redor.

—Eu ainda estou no meu horário de serviço, mas eu posso conversar com você por alguns minutos. Já que o café não está tão movimentado. – Respondeu, eu me senti aliviado, finalmente poderia resolver essa situação.

Ele sentou-se de frente para mim, com um olhar sério inclinou levemente a cabeça para o lado, enquanto mantinha seus braços cruzados, esperando meus próximos movimentos.

—Então? Sobre oque veio tratar? – Zoro diz, me fazendo dar um pulo de surpreso, eu realmente estava envergonhado, mal conseguia encarar seus olhos, pensei que esse tipo de coisa era normal para mim, já que lido com todo tipo de pessoa na indústria da moda mais não... Mas... Era diferente...

Eu sempre disse para Deus e o mundo que era homem "de verdade", e sempre me orgulhei disso, mas de repente minha masculinidade foi posta a prova por causa de umas drogas, misturadas com bebida. Eu estava decepcionado comigo mesmo por ser tão fraco e ter que passar por aquela situação.

Sério? Ele realmente me perguntou isso? Estou aqui morrendo de vergonha por quase ter feito besteira com ele.

Respira Sanji... Você já lidou com dragões mais difíceis. E porque ele está com essa cara? Se quem pode ter a carreira destruída sou eu? A vergonha está se transformando em raiva...

—Não temos todo o tempo do mundo Sanji. – Diz, me fazendo respirar fundo.

—Quando estiver livre me ligue, assim poderemos conversar num lugar mais apropriado. – Disse lhe entregando o meu cartão, logo pegando uma nota de 100 dólares e colocando como gorjeta. —Desculpe-me por atrapalhar seu horário de trabalho.

My Dear Model ▫️ Zoro X Sanji 🔐♥Where stories live. Discover now