Retribuindo Um Favor

393 24 17
                                    

Pov's Autor:

Um carro a prova de balas, com os vidros esfumaçados, o motorista de Sanji dirigiu por para algum lugar, mas Zoro estava impaciente e necessitado.

—Sanji... Eu não vou aguentar... – Diz logo desabotoando sua calça, tirando seu membro da cueca para bater uma alí mesmo. —Ah... Ah... Ah...

O Loiro ficou desacreditado quando viu este ato, logo subiu a janela que separava ele e o motorista, suspirou fundo pensando profundamente no que fazer.

(Eu não vou fazer isso... Eu não preciso fazer isso... Mas ele cedeu aos meus pedidos, não foi? Então eu só estaria devolvendo o favor? Né? Isso me tornaria gay? Não né?)

Com a cabeça cheia de questionamento, Sanji se vê obrigado a pagar sua dívida com o esverdeado.

—Olha aqui, isso não é oque você está pensando, okay? Só vou fazer isso porque você me ajudou naquela vez... – Disse se abaixando. —Eu nunca fiz isso em um homem...

Sanji era iniciante no assunto Zoro também não havia se deitado com homens, porém já tinham bagagem com o sexo.

O loiro delicadamente envolve o membro de Zoro com os lábios, explorando cada centímetro do pau do esverdeado.

—Sanji... Espera.. Ah... – Ele estava tão sensível que meros toque faziam o mais forte se contorcer, gemendo que nem um louco.

Os movimentos são hesitantes no início, mas logo se tornam mais confiantes e sedutores. Sanji eleva seu olhar para ver a reação de Zoro, que estava corado e ofegante, enquanto gemia agarrando o banco do carro.

O gemido do Zoro incentiva o Sanji, se ele estava gemendo daquele jeito, significava que ele estava fazendo certo, ele está a se esforçar para proporcionar prazer.

—Eu não... Ah.. Vou aguentar... – Zoro empurra a cabeça de Sanji, fazendo com que ele engula seu pau por inteiro, e assim ele goza na boca de Sanji, forçando-o a engolir seu orgasmo.

Isso surpreendeu o loiro, ele levantou com o lado de sua boca suja, ele olhou para Zoro que ainda estava ofegante e não satisfeito.

—Você ainda tá excitado? Por quê?! – Ele pergunta, meio irritado tanto trabalho para nada?

—Porque... – Ele vira o rosto envergonhado. —Por que você tá na minha frente...

O modelo sabia da forte atração que o esverdeado sentia por ele, ele só não achava que era tanta assim. Ele respira fundo.

—Eu vou me arrepender amargamente depois mas.. – Ele se aproximou de Zoro, que engoliu seco, lentamente chegou perto do esverdeado tomando seus lábios em um beijo ardente, sua línguas trocaram saliva, enquanto as mãos de Zoro foram para cintura do loiro o puxar para mais perto. —E-Ei olha o atrevimento..

—Você tá me torturando... Eu tô tentando ser forte mas... – O esverdeado começou a distribuir beijos pelo pescoço de Sanji, o loiro arfava em resposta, segurando os ombros do maior.

—Não faça isso... Não me deixe marcas.. – Disse entre suspiros. Mas Zoro apenas ignorou, levando suas mãos para nádegas do loiro apertando com força, sua reação foi arrepio. —ei... Ah...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 20 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

My Dear Model ▫️ Zoro X Sanji 🔐♥Where stories live. Discover now