Capítulo 9 - Irmão quebra o restaurante com raiva

840 209 13
                                    

As costas de An XuMo doem muito. O local atingido está ardendo em uma pontada de dor, até mesmo respirar faz o ferimento doer. Todos os trainees têm cerca de 20 anos, então, mesmo que eles não tenham tanta habilidade, o poder de um golpe terrível ainda não pode ser ignorado. Além disso, não há muita carne no corpo de An XuMo, então o taco está batendo diretamente em seu osso. Ouvir esse som faz as pessoas sentirem dor. 

Mas na frente de Han Ming, cuja mão está estendida para levantá-lo, An XuMo não mostrou qualquer flutuação. Ele tirou a mão direita da palma da pessoa, baixou a voz e disse: "Obrigado, sênior. Estou bem."   

Ele caminhou para o lado, mas não andou muito. Ele lentamente inclina as costas e pega o celular que foi deixado cair pelo garoto de cabelos castanhos.

Ao lado, Chen Li já desligou o telefone. Seus olhos mudam para os sete trainees, parados lado a lado. O olhar respeitoso que ela tinha durante o telefonema havia desaparecido, permanecendo apenas uma sombra escura de incerteza. Sob esse olhar, os trainees ficam mais rígidos. Cada um abaixou a cabeça, desejando enterrar a cabeça no peito. Eles nem se atrevem a respirar pesadamente.  

Chen Li está muito zangada, então ela pretende ignorá-los. A posição de Zhou JinChen em JinDian não é tão simples quanto apenas uma estrela famosa. A divisão de Chen Li e os altos funcionários raramente se cruzam. Então, ela nunca teria pensado que a primeira vez que falasse com Zhou JinChen seria sobre essa situação.

Xin ZiMai foi o primeiro a ligar para Chen Li. Ela ficou surpresa quando ouviu a outra parte mencionando o problema de gerenciamento dos artistas da empresa. Afinal, esse tipo de problema não a afeta muito, pois ela é responsável apenas pelos estagiários. Mas Xin ZiMai insistiu que ela deveria ir para a área de prática dos trainees. Então Chen Li, que estava no escritório no andar inferior, foi até a sala de dança. Agora é hora do intervalo, a sala de dança já está vazia. Ela nunca teria pensado que, quando acabasse de chegar a este nível, ouviria uma pessoa gritando maldições.

No caminho para lá, Chen Li também encontra Han Ming, que ela trouxe aqui antes. Han Ming tinha acabado de discutir a nova música com a professora de dança de linha. Originalmente, ele queria cumprimentá-la antes de partir. Mas depois de ouvir aquele som, não é bom deixar Chen Li sozinha, então eles foram juntos.  

No momento, essa situação atrai os dois artistas, então não há como minimizar isso. Chen Li suprimiu relutantemente a raiva em seu peito, ela se virou para An XuMo e disse: "Xiao An, não é? Eu lembro de você, você não está machucado, certo? Você pode me contar o que aconteceu?"  

AnXuMo estava olhando para seu telefone. Na tela, a chamada ainda está conectada. Ele não sabe por que a outra parte não desligou. Mas ele não está disposto a encerrar a ligação, ele nem ouviu a voz de Zhou JinChen ainda.      

Depois de ouvir as perguntas de Chen Li, An XuMo ergueu a cabeça e olhou para as sete pessoas que pareciam sujeira. Ninguém se atreveu a olhar para ele.    

"Obrigado, irmã Chen", pensou An XuMo, "não tenho certeza. Acabei de terminar o treinamento quando eles vieram e me empurraram para esta sala."

Chen Li franziu a testa, ela é muito clara sobre a situação de XuMo. Além de si mesmo, ele não tem outra assistência. Quem sabe ele estará sob a proteção de Xin ZiMai até hoje. Isso fez com que Chen Li não tivesse escolha a não ser dar a An XuMo um novo valor. 

No entanto, não importa o que aconteça, esta decisão deve deixá-los satisfeitos. Chen Li tranquilizou An XuMo com algumas palavras. Então ela disca o telefone. De frente para as sete pessoas, uma a uma ela disse seus nomes. Depois disso, ela disse à outra parte: "Retire o contrato dos sete e entregue ao inspetor-chefe Xin".    

DEUS MASCULINO ESTÁ PERSEGUINDO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora