Capítulo 69 - Sobre a doença de Zhou Jinchen

407 101 13
                                    

A situação mudou tão rapidamente que todos os presentes ficaram momentaneamente atordoados.

Só depois que Tang Tang correu para segurar An Xumo é que alguém reagiu gradualmente e veio ajudar a mover a cadeira e pegar lenços. A cena estava repentinamente muito ocupada.

Embora o garoto deliberadamente tenha encontrado um canto remoto e virado as costas para a multidão, foram apenas as costas delgadas e o tremor violento que alertaram as pessoas sobre a má situação.

An Xumo ainda comia mingau ao meio-dia e havia uma cena cheia à tarde. Ele estava tão ocupado que nem teve tempo de beber mais alguns goles de água, e o mingau de arroz já havia sido digerido e desapareceu. Então, depois de se curvar e vomitar por um longo tempo, ele não foi capaz de vomitar nada.

Se você sentir náuseas por não comer bem, pode se sentir melhor depois de vomitar. No entanto, An Xumo está longe de ter tanta sorte. Ele não tinha comida no estômago, não conseguia vomitar nada. Finalmente, ele se sentiu tão enjoado que vomitou suco gástrico branco-acinzentado.

As pessoas à margem ficaram chocadas, sem mencionar como ele próprio se sentia.

An Xumo foi capaz de se segurar na parede no início, mas depois foi torturado a ponto de não conseguir se levantar. Mesmo que ele seja magro, sua altura ainda está lá. Tang Tang como uma garota certamente não será capaz de apoiá-lo.

Antes que Tang Tang pudesse abrir a boca para chamar o assistente Xiao Zhang, alguém se aproximou e pegou o menino que ela estava segurando.

An Xumo tremia muito e seu rosto estava pálido ao extremo, como se ele fosse desmaiar no próximo segundo. Zhou Jinchen meio que o abraçou, quase segurando a maior parte de seu peso, mas apesar disso, o peso em seus braços ainda era leve, como se uma rajada de vento pudesse soprá-lo para longe.

A tripulação foi atraída pelo movimento de muitas pessoas, mas Ma Zechi, que ficou alarmado, interveio para deixar todos irem comer e se preparar para o próximo trabalho, deixando apenas alguns deles e o médico no grupo aqui. Depois de vomitar suco gástrico, An Xumo finalmente parou de vomitar. Tang Tang cuidadosamente deu a ele um pouco de água morna e encontrou os comprimidos de emergência sob o lembrete do médico e observou o menino beber com relutância.

An Xumo vomitou tanto que perdeu as forças e dependeu de Zhou Jinchen para mantê-lo firme o tempo todo. Mesmo quando ele se sentou na cadeira que eles trouxeram, parecia que ele iria cair a qualquer momento.

Mas, desta forma, ele parece estar tentando dizer algo para o homem ao seu lado.

A princípio, Zhou Jinchen pensou que o menino queria alguma coisa, mas esperou pacientemente por um longo tempo pelas três palavras quebradas.

"D-eu ...... .d-desculpe......"

"Não fale." Zhou Jinchen o interrompeu diretamente e levou o copo d'água em sua mão aos lábios da pessoa. "Bebe um pouco de água."

An Xumo parece estar tentando pegar a xícara, mas Zhou Jinchen não deixou o garoto tentar ser corajoso e ajudou diretamente a pessoa a beber um pouco. Seus movimentos não são muito habilidosos, mas sua atitude é muito cuidadosa.

Quando o menino bebeu um pouco, Zhou Jinchen primeiro afastou o copo para permitir que a pessoa engolisse a água. No entanto, o rosto de An Xumo mudou repentinamente, ele estendeu a mão para empurrar Zhou Jinchen para longe com o último resquício de força.

Ele falhou em empurrar o homem, mas isso não importa mais. An Xumo mais uma vez se curvou e as lágrimas de náusea fizeram seus olhos doerem, as lágrimas insuportáveis ​​escorreram por seus olhos, tornando seu rosto já pálido e incômodo ainda pior.

DEUS MASCULINO ESTÁ PERSEGUINDO MEU IRMÃOWhere stories live. Discover now