Capítulo 54 - Uma noite de comer e conversar

453 118 9
                                    

Para a cena interna filmada à noite, An Xumo foi incapaz de anotar toda a cena.

Ele passou a noite inteira fazendo uma construção psicológica, mas quando a claquete bateu, a equipe terminou o trabalho e se preparou para retornar ao hotel. Assistindo Zhou Jinchen vindo em sua direção após se despedir de outros atores, An Xumo ainda inevitavelmente se transformou em um estado de vazio.

Se não fosse pela experiência anterior que esses dias não eram tão reais e se não fosse pelo conhecimento de que seu pensamento mais ousado nunca aconteceria, An Xumo certamente teria duvidado mais de uma vez se esses dias o que aconteceu era verdade.

E agora conseguir um papel coadjuvante importante em um filme dirigido por Ma Lao é real, o início trôpego, mas suave da estrada do ator é real, e o fato de que ele pode ver seu irmão todos os dias... a pessoa que caminha em direção a ele agora é também real.

É tão real que você pode estender a mão e tocá-lo.

A cena noturna era uma cena interna, mas ele não foi ao local para pegar materiais. Portanto, a distância entre aqui e o hotel também é muito próxima. Depois do trabalho, todos estavam acostumados a voltar juntos.

Hoje não é exceção.

De Zhou Jinchen caminhando até as duas pessoas caminhando lado a lado na parte de trás da tripulação, durante esse tempo, cada segundo fica firmemente impresso na mente de An Xumo. Ele tinha uma memória muito boa, nunca se esqueceria do que queria escrever mas desta vez não é o mesmo. Pela primeira vez, ele tem aquele sentimento "parece que a memória pode ser tão clara".

Até mesmo o leve cheiro de poeira no ar ao redor, a temperatura amena lá fora à noite, o solo ligeiramente irregular ao pé e a umidade do suor no palmito são todos lembrados aos poucos.

Embora as duas pessoas estejam caminhando lado a lado, elas não conversam muito. Zhou Jinchen é uma pessoa que não gosta de falar muito e An Xumo fica nervoso. Só depois que Zhou Jinchen falou com algumas pessoas à sua frente é que os dois homens se viraram sozinhos para outra estrada. An Xumo percebeu em retrospecto... eles pareciam ter começado a ficar sozinhos antes.

Ele estava um pouco incerto, "Irmão Jinchen, para onde estamos indo?"

À noite, a luz da lua borrifava e gentilmente caía sobre os ombros das pessoas. Zhou Jinchen olhou de soslaio para ele e o contorno tridimensional original de seu rosto mostrou uma sombra mais profunda na penumbra.

Sua voz ainda estava fraca, mas ofuscada pela noite com uma camada mais rica de suavidade baixa.

"Comprar comida", disse Zhou Jinchen, "para você".

An Xumo ficou sem expressão, ainda sem reagir.

Até que ele ouviu outra frase——

"Durma no meu quarto esta noite."

......

O agradável som da música soou com a porta de vidro que se abriu automaticamente, e a luminosa loja de conveniência se encheu com o aroma de sopa quente de oden. An Xumo seguiu o homem com os braços e os pés, observando o outro lado das prateleiras pegou um mingau instantâneo, uma caixa de leite fresco, um saco de sanduíche de cheesecake, uma grande porção de tonkatsu ramen e pediu ao balconista que o ajudasse com sete ou oito bastões de oden.

Quando o balconista perguntou: "Isso é para comida entregue, senhor?", Zhou Jinchen parou por um momento e pediu que a pessoa pegasse dois pãezinhos de carne fumegantes e brancos da vitrine de aquecimento de comida.

O funcionário habilmente usou a bandeja de papelão para guardar o tonkantsu ramen aquecido e o leite fresco, entregando-o a Zhou Jinchen. An Xumo, que estava atordoado por um longo tempo, reagiu e se mexeu para segurar os palitos de oden e a sacola cheia de comida.

DEUS MASCULINO ESTÁ PERSEGUINDO MEU IRMÃOWhere stories live. Discover now