Capítulo 6 💕

104 24 15
                                    

Oi Gente!
Demorei mas cheguei para trazer mais capitulos para vocês .
Tive alguns contra tempo  mas consegui resolver 🙏
Aproveitem o capítulo.
Boa Leitura!

                      E eu nunca estarei longe
              demais para sentir você
      E não hesitarei de jeito nenhum
           Sempre que você chamar
                    E sempre lembrarei
       Daquela parte de você tão terna
         Eu serei aquela que te ajudará quando você cair
Sempre que você chamar

-Whenever You Call- Mariah Carey




Com o passar dos anos eu descobri que certos acontecimentos mesmo que sejam difíceis de encarar podem ser suportados , mesmo que leve tudo de nós.
Se passaram 8 anos , durante esse período eu me vi agarrada a minha filha como um bote de salvação, ela tem sido meu amparo , o motivo para que eu acorde a cada dia e suporte a saudade que vem a cada dia me torturar, meu trabalho, tenho vivido para ele e minha Lilly. Tenho enfrentado problemas com a minha mãe , ela insiste que eu tenho que encontrar alguém e refazer minha vida , estamos batendo na mesma tecla ultimamente e isso está estremecendo um pouco nossa relação, não sei mais como faze-la entender .

eu não tenho nada contra quem encontra um novo recomeço, até acredito que isso exista  mas não é pra mim, meu coração já está ocupado e não sobra espaço para ninguém que não seja  a minha filha e as recordações de um amor arrancado de mim cedo demais.
Minha mãe está olhando para meu rosto muito brava, estamos em mais uma repetitiva discussão por eu ter dispensado mais um pretendente que ela me arrumou. Por que colocou na cabeça que Lilly precisa de um pai.

_Lucy , sua vida não pode parar, sua filha precisa de uma figura pater...

_Não ouse terminar a frase. _ esbravejo e noto que ela me encara em choque , porque sempre respeitei minha mãe nunca a respondi . _Minha filha sabe que ela tem um pai , apesar de não estar aqui com  a gente e viver o que sempre projetamos . - Minhas lágrimas rolam pelo meu rosto junto com um soluço. - Minha mãe vem ao meu encontro e me abraça  pedindo desculpas.

_Filha, por favor entenda, você é jovem e tem a vida toda pela frente e pode ser feliz de novo , não se negue a isso. -Ela diz em tom amoroso passando o polegar em meu rosto secando minhas lágrimas. _ Eu quero que a tristeza de seus olhos desapareça, que você sorria verdadeiramente sem ser apenas para a Lilly. Meu amor, isso não é errado Ethan acima de tudo gostaria de te ver feliz. - choro mais um pouco nos ombros da minha mãe.

_Mamãe eu sei que está dizendo isso por que quer o meu bem e o da Lilly, porém ninguém manda no coração, pode ser que um dia eu me interesse por alguém, também pode ser que nunca aconteça, como eu disse não tenho controle sobre meus sentimentos, talvez meu coração um dia se abra novamente para outra pessoa, mas não é minha culpa se mesmo depois de todo esse tempo ele só me permitiu amar uma pessoa e mesmo que ele não esteja mais aqui, não permiti que outro ocupe o seu lugar, eu não forçar uma situação a qual não estou preparada para viver entende?

Marcados :  O Preço de uma PromessaWhere stories live. Discover now