Capitulo 13 💕

108 22 3
                                    

Oi Gente!
Chegamos com mais um Capítulo para vocês .
Aproveitem a leitura.


Alguns dias se passam e nesse período tenho ficado em casa, conversei com a minha mãe e ela me concedeu licença sem data de retorno, estou acompanhando Ethan nas consultas com os médicos, fisioterapia.
Era para ele estar internado no hospital devido a sua condição de saúde, mas ele fica agitado quando tem pessoas que ele não tem convívio.
Então juntos com os médicos que o acompanham acordamos que ele ficaria em casa sob meus cuidados .
Com autorização da minha mãe trouxemos os equipamentos necessários para fazer sua medicação domiciliar com a ajuda de uma enfermeira cuidamos dele dia e noite.
Lilly não sai do lado do pai, ela sentia tanta falta de ter um pai presente que hoje não me atrevo a separa-los , ainda me lembro da conversa que tivemos..

".. Ligo para minha mãe, digo a ela Tudo que preciso, e que ela leve minha filha para a casa dos avós, para que Ethan chegue em casa e me dê tempo para eu prepará-la.
Chego em casa, me organizo e acomodo Ethan em meu quarto , devido às medicações ele dormirá por horas esse é o tempo que preciso para conversar com a Lilly.
...
_Mamãe ! . Ela grita assim que me vê e corre para me abraçar. _ senti tanta saudades.
Aconchego ela em meus braços, sinto seu cheirinho de Bebê e digo.

_também senti sua falta minha flor de Lírio, o que acha de passear comigo ali na pracinha?

_Ebaa vamos!._ Ela sai toda feliz , eu dou um olhar para minha sogra e ela entende o que vou fazer.

_ Lilly, podemos conversar antes de brincar com suas amigas?_ Pergunto e ela confirma que sim com a cabeça.

_ Amor você se lembra das vezes em que falei do seu papai com você ? _ Novamente ela balança a cabeça , enquanto a olho fico pensando qual será sua reação e meu coração se agita.

_ Houve uma missão lá no Trabalho do seu padrinho amor , e nessa missão eles acharam um homem , quando foram olhar quem era virão que era seu pai filha. _Vejo uma lágrima solitária escorrer dos olhos dela, e então ela me abraça, em meio aos soluço ela diz

_ Onde ele está ? Ele vai voltar para casa? _Ela faz muitas perguntas e eu sorrio.

_ Amor , respire por favor se acalme que vou te explicar tudo._ Ela concorda e eu continuo.
_ Quando eu viajei com seu Dindo Logan, eu fui vê-lo e o trouxe comigo , deixei ele com sua avó e o Dindo em casa e vim conversar com você para que você o conheça. _ Nesse momento sua expressão muda e eu não sei identificar, vejo medo em seus olhos.

_ O que foi meu amor? Porque essa carinha triste?

_ E se ele não gostar de mim? Quero tanto ter um pai igual aos meus amigos.
Mas não queria qualquer um, queria meu pai de verdade, e agora ele voltou e estou com medo de que ele não goste de mim. _Eu choro por ver fragilidade em suas palavras e a acalmo.

Marcados :  O Preço de uma PromessaOnde histórias criam vida. Descubra agora