Capitulo 12💕

95 23 8
                                    

Oi Gente!
Chegamos pela madrugada para adiantar o capítulo de sábado,
Boa leitura !

Apreensivo e agitado assim vejo Ethan movendo uma das pernas de um lado para outro, gotas de suor brilhavam em sua testa, imagino depois de tanto tempo sem sair do lugar, sofrendo ele tenha certo pânico

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Apreensivo e agitado assim vejo Ethan movendo uma das pernas de um lado para outro, gotas de suor brilhavam em sua testa, imagino depois de tanto tempo sem sair do lugar, sofrendo ele tenha certo pânico.
Com as mãos envolvidas na minha, hora ou outra ele as aperta como se não  acreditasse estar realmente  comigo, mas não o julgo porque estou com a mesma sensação. 
O caminho até o aeroporto é feito em total silêncio, meu coração está feliz e radiante de reencontrá-lo, mas ele está tão diferente, com o olhar fragilizado,  sua aparência está totalmente diferente  , mais magro, com muitas cicatrizes nos braços.

Quando ele ainda estava dormindo meu instinto médico falou mais alto, fui verificar  com meus próprios  olhos a extensão  de seus ferimentos,  foi impossível segurar o soluço que escapou da minha garganta, quando olhei  para cicatrizes que precisaria de uma sutura mas foi fechada do jeito que a fizeram, exposta, sem cuidado, olhei também sua perna esquerda , onde tem uma cicatriz de um tiro,  ela foi mal cuidada e pelo estado que está ele não recebeu o tratamento  necessário. 
Saio dos meus pensamentos quando o carro para em frente a uma aeronave do exército, que nos levará para casa, é nesse momento que Ethan começa a hiperventilar, o suor escorre em gotas, molhando assim sua camisa , eu identifico um ataque de pânico, mesmo aterrorizada pelo que pode acontecer me obrigo a reagir e a falar com ele. 

_ Ethan, olhe para mim,  respira devagar. -digo tentando lhe passar uma confiança que eu não tenho no momento "O que fizeram com você amor?" é o meu pensamento.

_Respira amor, sou eu a Lucy,  se lembra?_Logan vem ao meu encontro para me auxiliar mas ele se agita mais.

_Não encosta em mim seu maldito! - ele esbraveja, tentando se firmar sozinho  para fora do carro Logan se afasta mas continua por perto.

_Ele  está tendo um ataque de pânico._ Um médico que vinha ao nosso encontro me diz o que já sabia, porém era difícil  de aceitar. 

_ Vou medicá-lo com um calmante para que possamos  seguir viagem, sei que a senhora é médica, mas devo alertar que esses episódios são  frequentes  quando o trauma é grande.
Aconselho que o leve para fazer um tratamento especializado com profissionais que o exército  disponibiliza, eles estão  mais acostumados a tratar casos como esse. 
 
Apenas concordo  com a cabeça , e então outros três  soldados aparecem para imobilizá-lo para que o médico ministre o calmante.
Cinco minutos depois, ele vai ficando mole nos braços dos soldados, é nesse momento que seus olhos encontram os meus,  lágrimas são  derramadas por ele e por mim.
 Com voz amolecida pela medicação  ele diz :
_Lucy, é você? Eu senti tanta saudade.

Depois de desmaiar com o efeito do remédio, o levam para uma maca hospitalar no interior da aeronave. 
Logan apenas abre os braços e eu me permito ser envolvida pelo seu abraço,  ali ele me permite chorar enquanto  caminhamos para o avião. 
Depois de tudo pronto, vejo Ethan amarrado na maca , o piloto fala as instruções de voo, e decolamos, rumo a uma longa jornada cheia de marcas para serem superadas. 
......

Marcados :  O Preço de uma PromessaWhere stories live. Discover now