capítulo 7 💕

121 25 31
                                    

Oi Gente!
Chegamos com mais um capítulo para vocês , mas dessa vez será um convidado importante da história
Espero que gostem desse capítulo
Votem  e comentem conosco.

Ps.. pode haver erros ortográficos.
Nós perdoe por isso , qualquer coisa só chamar no PV que eu concerto.😅😘

Boa Leitura!💕




Bônus..
Base militar no Iraque.

LOGAN

A guerra trás suas consequências, morte dor e sofrimento, essa é a herança que ela deixa, além de vidas inocentes que se perdem , os danos físicos e psicológicos são devastadores , já perdi muitos conhecidos de farda e também o meu melhor amigo Ethan , nos conhecemos desde a infância , e ficamos amigos desde do dia que ele me defendeu de outras crianças que queriam me bater após praticarem bullying contra mim , ele apareceu do nada e me socorreu , nunca em toda minha vida fiquei tão agradecido a alguém como fiquei com ele , desde então ele com aquele jeito despojado e alegre de ser me mostrou uma amizade que era desconhecida por mim, não nos separamos mais e fomos assim até seu ultimo dia de  vida , quando fomos surpreendidos pelo grupo extremista iraquiano , eles estavam em maior número , foi um massacre , vários irmãos de farda perderam a vida , outros foram levados em cativeiro , isso aconteceu com Ethan , estávamos no mesmo batalhão quando ele foi levado. E provavelmente torturado até a morte, é o que acontece com os prisioneiros desses filhos da puta doentes.
Sofri muito com toda a perda , Ethan mesmo debilitado pelo tiro em  sua perna me protegeu de ser levado pelos inimigos .
Ele me jogou atrás de uma grande pedra e me fez ficar lá enquanto os extremistas vinham ao seu encontro , ainda me lembro de suas últimas palavras ...

_ Vai ficar tudo bem Logan, cuide da Lucy por mim e diga que eu a amo.- ele sabia que era um caminho sem volta ser apanhado por eles, eu estava inerte no chão sangrando devido ao tiro que levei no lado direito do peito e um de raspão no rosto. aproveitei a poça de sangue que tinha perto de mim e com a ajuda dele eu fingi de morto. Me senti um covarde em fazer isso, mas na guerra temos que ser sensatos, se morrêssemos nós dois eu não poderia lutar para encontrá-lo, então fiz o que me pediu. Ele por sua vez com seu jeito protetor distraiu os soldados e eu passei despercebido por eles , o vi ser capturado e levado para longe de mim.. Montamos forças tarefas buscando informações, tentando descobrir o cativeiro para onde levaram os meus amigos, por muito tempo foi uma busca incessante e não descobrimos nada.

Quando retornei dessa missão , vi Lucy sofrer como ninguém quando deram por encerradas as buscas por ele vivo ou morto, por mim continuaria procurando até meu último suspiro, porém as ordens veio do alto escalão, estávamos em guerra e precisavam concentrar suas forças em vence -la, é isso que a guerra faz, o que ela é.

Até hoje me lembro de como ela lutou para se reerguer sozinha junto com sua filha que descobriu estar esperando depois da partida do meu amigo, ele morreu sem saber que se tornaria pai, me senti honrado quando Lucy me convidou a ser o padrinho da filha do meu grande amigo .

Marcados :  O Preço de uma PromessaWhere stories live. Discover now