5. Make you mine

3.7K 418 349
                                    

Entrar para um clube foi provavelmente a pior coisa que eu fiz em toda minha carreira estudantil, Jiwoo disse que a fotografia era legal e interessante, mas estou em mais uma reunião ouvindo pessoas falarem sobre ângulos e filtros enquanto me esfo...

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Entrar para um clube foi provavelmente a pior coisa que eu fiz em toda minha carreira estudantil, Jiwoo disse que a fotografia era legal e interessante, mas estou em mais uma reunião ouvindo pessoas falarem sobre ângulos e filtros enquanto me esforço para não dormir.

A pior parte de tudo isso era que meus horários e de Chaeyoung nunca batiam, a semana havia passado extremamente rápido e sempre que ela saia para o treino das líderes eu ficava sozinha, e assim que ela voltava eu precisava vim para essa sala minúscula enquanto ela ficava no quarto sem nenhuma companhia, tem sido muito estressante não ter um minuto em paz ao lado dela.

Um clube de fotografia não deveria exigir tanto tempo assim, como Jiwoo aguentou todos esses anos nele?

Soltei um suspiro quando lembrei que hoje era sexta, encarei meu relógio e vi que faltava poucos minutos para a reunião acabar, Rosé provavelmente está deitada na cama mexendo no celular ou no notebook, talvez ela até decida sair hoje já que acontece mais festas do que deveriam em um internato, então não demoro muito para me despedir antes do final da reunião e sair correndo em direção ao meu quarto, foi necessário alguns segundos na frente da porta para pegar folego e não demonstrar para Rosé a maratona que eu havia acabado de correr.

— Hey! — Falei, abrindo a porta com um sorriso simples no rosto. 

— Eai Kim — Rosé respondeu, ela desligou o celular e se espreguiçou, se sentando na cama em seguida. — Como você está? — Ela perguntou enquanto eu me movia até minha cama, colocando a câmera que estava pendurada em meu ombro em cima da escrivaninha e me sentando. 

— Estou exausta, na verdade. — Falei, fechando os olhos e encostando na parede, fazendo a expressão mais dramática que eu poderia. 

— Não se esforce tanto! — Rosé disse e ficou em silêncio, senti minha cama se mexer e quando abri os olhos ela estava sentada ao meu lado, assenti com a cabeça e a vi abrir um sorriso, ela se aproximou um pouco mais, se inclinando em minha direção. — Você está com olheiras. — Ela comentou e passou o dedo embaixo dos meus olhos. 

— Não tenho conseguido dormir direito — Respondi, estava completamente perdida em seus olhos. 

— Sabe o motivo? — Ela perguntou, levou seu dedo até minha franja e a colocou atrás de minha orelha, neguei com a cabeça e ela se afastou, me deixando com saudade de sua proximidade. — Enfim, eu ia te chamar para uma festa hoje, mas acho que é melhor você descansar o máximo possível. — A ideia de Rosé em uma festa sozinha atormentou minha mente.

Soltei um suspiro lembrando da minha rotina, chegava do clube, trocava poucas palavras com Rosé e ia direto pro banho, assim que eu deitava na cama eu caia no sono e acordava de madrugada criando uma grande dificuldade para cair no sono novamente, é claro que Rosé não gostaria de uma garota como eu no mesmo ambiente que ela, mas eu não poderia deixar ela sozinha em um mar de tubarões.

Boa sorte Kim! [Revisão] Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt