Pov Kim Jisoo
— Pai... — Chaeyoung disse, sem piscar, sem demonstrar nenhuma reação enquanto seu pai a olhava, eu não tinha certeza se minha alma estava presente durante esse tempo. — O-o que o senhor está fazendo em casa hoje?
— Os empregados me falaram que você voltaria hoje, vim recebê-la — O pai de Chaeyoung era surpreendentemente direto, suas palavras não pareciam nem um pouco calorosas, era como se estivesse apenas cumprindo uma obrigação. — Seja bem-vinda, filha. — Seus olhos eram parecidos com o de Chaeyoung, mas definitivamente não eram como os dela, seu olhar era vazio e sério, sua voz era grave e de alguma forma, silenciosa.
— Obrigada pai, não era necessário. — Chaeyoung respondeu, quase que robóticamente, enquanto abaixava seu olhar para seus pés, eu intercalava entre ela e seu pai, como se não estivesse presente.
— Vejo que trouxe uma... amiga. — Sua fala pareceu mais como uma pergunta do que uma afirmação.
— Sim, essa é minha colega de quarto... — Chaeyoung disse, seu pai me analisava de baixo para cima, e eu me arrependi internamente por não ter me arrumado melhor. — Kim Jisoo. — Tomei um pequeno susto quando Chaeyoung disse meu nome, me trazendo de volta para a realidade.
— Prazer em te conhecer, senhor Park. — Falei estendendo a mão para o mais velho, ele parecia um pouco hesitante em apertá-la, mas Chaeyoung limpou a garganta e pareceu despertá-lo de seus pensamentos.
— Prazer em conhecê-la, senhorita Kim — ele disse, mostrando algo que parecia ser um sorriso forçado. — Obrigado, por cuidar de minha filha. — Certo, o clima piorou drasticamente quando Chaeyoung soltou uma pequena risada nasal.
Pov Park Chaeyoung
— Jisoo irá passar uns dias por aqui — falei, enquanto meu pai e Jisoo se soltavam do aperto de mãos. — Espero que isso não seja um problema.
— Tudo bem — ele disse, voltando seu olhar vazio, para o fundo dos meus olhos, era frio. — Suas amigas sempre serão bem vindas, por favor, entrem.
Segurei a mão de Jisoo e a puxei para as escadas que levam até meu quarto, conseguia sentir lagrímas querendo descer de meus olhos, Jisoo apenas me seguia apressadamente, sem dizer e sem demonstrar nenhuma reação, me pergunto se ela também sentiu seu pulmão congelar.
— Me desculpe, eu não sabia que ele estaria aqui — falei quando entramos no quarto, finalmente soltei sua mão e me joguei de cara em meu travesseiro. — Vou entender se quiser ir embora antes do previsto.
— Não, está tudo bem — Jisoo disse, senti a cama se afundar um pouco do meu lado e mãos quentes passarem por meu cabelo. — Agora, vamos falar de algo sério...
Levantei minha cabeça do travesseiro, vendo Jisoo me olhando completamente séria.
— Você acha que ele gostou de mim? — Ela disse, e sua expressão ainda era séria, me fazendo rir ao perceber que não era uma brincadeira. — Por que você está rindo?!
Ela era o suficiente, tudo nela era o suficiente para todas as cores frias saírem de minha cabeça, o suficiente para tudo ao meu redor ser pintado de cores vivas e cheias de sentimentos.
— Pensei que o importante era eu gostar de você. — respondi, vendo ela balançar positivamente sua cabeça.
— Você gostar de mim é o mais importante, mas seria bom se seu pai também sentisse um carinho pela garota que a filha dele gosta. — Ela disse, como se não soubesse da nossa realidade. — Mesmo que ele goste de mim como sua amiga já seria uma vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boa sorte Kim! [Revisão]
FanfictionJisoo é tímida, mas se apaixona a primeira vista por Park Chaeyoung, a popular da escola.