Nada no mundo era pior do que a aula de educação física, a não ser a aula de educação física após uma péssima noite de sono.
— Continuem correndo! — A professora gritou ao fundo, o clima estava começando a esfriar, era impressionante a forma como os dias corriam rápido durante o ano letivo.
Fazia cerca de semanas que Jisoo me evitava, primeiro ela saiu com seus amigos, ok eu entendi, não iria me estressar por isso, mas no dia seguinte ela me tratou normalmente, e no dia após esse novamente, e no outro e no outro seguinte, mas em determinado ponto ela se afastou.
A primeira semana após nosso distânciamento foi dilacerante, Jisoo acordava e saia antes de eu sequer abrir o olho e só chegava quando eu definitivamente já havia fechado.
Na segundo semana ela começou a passar algumas horas a mais dos finais de semana no clube de fotografia ou no quarto de algum de seus amigos jogando algum jogo idiota enquanto eu esperava ela voltar igual um cão, e era impressionante como eu me parecia cada vez mais com um.
Na terceira semana foi um balde de água fria, não trocamos mais de cinco palavras e eu comecei a desistir de qualquer contato apesar de ser dolorido, nem Lisa me cumprimentava mais porque simplesmente não dava tempo, sempre que eu chegava perto delas no refeitório, Jisoo acenava com a cabeça e puxava a tailandesa pra qualquer outro ponto distante de forma nada sutil.
E agora, no domingo final de semana, ontem pra ser mais especifica, Jisoo e eu tivemos nossa primeira quase que discussão.
Acontece que eu estava frustrada de todo esse joguinho, ela fugia de mim como o diabo foge da cruz e isso estava doendo muito mais do que cinco socos no estômago, e era pior sempre que eu olhava para o seu rosto.
Então podemos dizer que eu cobrei um pouco seu sumiço apesar de não ter nenhum tipo de espaço pra fazer isso, Jisoo deu a desculpa mais idiota que podia sobre estar cansada demais pra conversar no momento, e uma pergunta irônica demais sobre se cansar de jogar videogame pode ter saído sem querer da minha boca, causando um suspiro longo e chateado de Jisoo, que saiu antes de eu acordar mais uma vez.
— Meio que faz cinco minutos que a professora já dispensou a gente da corrida — Jennie disse, se colocando ao meu lado.
— Gosto de correr enquanto penso — Comentei e Jennie revirou os olhos.
— E é claro que eu sei disso — Ela afirmou. —, não me preocupo com o quanto está correndo, mas com o que está pensando. — Soltei um suspiro que Jennie óbviamente notou. — Vamos, desembucha.
— Jisoo está me evitando a semanas — Falei, Jennie juntou as sobrancelhas. —, isso está me afetando mais do que deveria, mal consigo dormir pensando no que deve ter acontecido!
— Você fez algo? — Jennie me perguntou e eu parei de correr, olhando para seu rosto com uma expressão incrédula. — O que?
— Por que sempre julga que eu fiz algo? — Perguntei indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boa sorte Kim! [Revisão]
FanfictionJisoo é tímida, mas se apaixona a primeira vista por Park Chaeyoung, a popular da escola.