Prólogo : Corra até mim.

1.3K 132 73
                                    

Eita que na madrugada que a coisa rola solta em, tô brincando, mas é quando eu tenho um certo tempinho, como eu havia prometido, eu estou postando uma nova sequência de fic agora, espero que gostem muito, porque foi muito bom escrever ela, desse capítulo vai ser curto por ser um prólogo, mas os próximos vão ser maiores. De todo coração espero que gostem muito, é algo envolvendo tema reino, ou seja, realeza, quando com uma pegada que nunca fiz antes, como os piratas, e novo pra mim e espero que gostem!

Uma boa leitura para vocês, deixem aqui sua curtida, a estrelinha para mim, como também seu Feedback, estarei vindo rápido para tentar postar, bem-vindo a uma nova fic minha.

BEM-VINDO A : NADA É MAIS BONITO QUE SEU SORRISO, NEM MESMO O MAR.

Ele está inquieto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ele está inquieto.

Essa manhã quando ele acordou, ele sentia que algo estava fora do lugar, ou pelo que alguma coisa iria acontecer, algo que não fosse lhe agradar. Ele passou a manhã inteira no jardim do palácio, lugar que ele mais gosta, isso porque tem muitas flores e um pequeno lago no meio, ele se sente muito entediado no seu dia a dia, como também muito preso. Ele nunca saiu do palácio, apenas visitando alguns reinos vizinhos.

O príncipe Jung Hoseok nunca saiu de suas terras, ele já fez pequenas viagem aos territórios vizinhos, mas ele nunca saiu do seu território. Às vezes quando ele olha para os pássaros que pousam em seu jardim, ele pensa que se ele fosse um, ele viajado por todo o mundo, teria a tão sonhada liberdade que ele deseja há muito anos. Sendo um príncipe, ele nunca deve muita oportunidade de fazer o que mais desejava.

Viajar.

Tendo sua vida resumida apenas em servir aos desejos de seu pai, ele nunca teve muita liberdade. Ele queria explorar todos os cantos do mundo, se ele fosse alguém sem título, ele não teria tanta precisão de ficar acorrentado aos desejos do rei, porém a vida não é muito fácil para ninguém, ele precisa ficar no reino, servir e fazer a coisa certa. Porém, ele jamais iria governar o reino heat, sua irmã mais velha é a primeira no trono para a sucessão, ela se casara em um mês.

Mesmo sendo o mais novo, ele ainda tem muita responsabilidade, como se portar com boa postura e procurar um companheiro bom, algo que ele não deseja muito bem, tanto que ele revira os olhos a cada vez que seu pai comenta na mesa a respeito de algum candidato, ou candidata para ser companheiro do Jung, ele odeia o pensamento que terá que ser casar forçadamente por causa de acordos, ele até poderia fazer isso, mas ele não sente menina afeição pelos candidatos.

Existe quatros reinos, separadamente das pequenas ilhas que são governadas individualmente, os quatros reinos, Hoseok é o príncipe de um dos reinos mais abundantes el pedras preciosas, o que lhe torna o segundo mais rico. Ele odeia o título de ser um dos príncipes mais ricos, porque as pessoas estão apenas lhe olhando por interesse e nunca para o que ele realmente é, por isso ele odeia todas as sujeitões de casamento que acaba recebendo.

Nada é mais bonito que seu sorriso, nem mesmo o mar. - MYG & JHSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora