Capitulo 5 : estranhamente próximos

516 90 40
                                    

Oi gente, aproveitando o tempo para dar uma atualizada nessa coisinha gostosa, espero que vocês estejam bem. Aproveitar os últimos dias de ferias, as minhas tão acabando 😔 então vamos aproveitar os últimos dias.

Espero que gostem desse capítulo e possam curtir o final de semana. Boa leitura e deixem seu comentário! Desculpa pelos erros ortográficos, acabei não betando, então me perdoem.

Ficar no navio não é a pior coisa do mundo, na verdade ele até que gosta muito disso, ele tinha se esquecido de como as coisas podem ser muito boas sem está em casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ficar no navio não é a pior coisa do mundo, na verdade ele até que gosta muito disso, ele tinha se esquecido de como as coisas podem ser muito boas sem está em casa. Com a rota devagar, pelo cuidado deles não chamarem atenção, eles estão indo mais devagar, isso deixa com que Hoseok possa ver mais as coisas durante a viagem, em algumas horas, eles vão descer em uma pequena ilha para poderem comprar alguns mantimentos.

Hoseok se esconde um pouco do capitão do navio, mas isso é porque ele meio que se sente muito intimidado pela figura do dono do navio, ele ainda não sabe, mas o outro homem tem muita raiva dele, ou pelos menos ele tem certeza que odeia o seu título, e de como Taehyung tenha quebrado as regras por ele, então ele tenta manter a maior distância do capitão. Quando ele não está em seu quarto, ele está na cozinha ajudando Seokjin com a comida, ou está limpando algum canto do navio.

Porém, ele sempre para pra ver o finalzinho da parte do convés, de como fica bonito a paisagem, ele gosta disso, da natureza. Em seu reino, ele gostava de deitar no jardim e ficar olhando para o céu, imaginando as coisas boas que tinha fora do castelo. Agora podendo ver tudo isso, ele gosta da paisagem, ele aprendeu a gostar do cheiro do mar, o cheiro salgado e fresco. É muito bom, ainda mais quando ele sente o vento forte contra seu rosto, é tão bom, que ameniza todas as outras coisas.

Muitas vezes ele já pensou em sentar e perguntar porque alguém como o capitão pode ter tanta raiva assim de si, sendo que eles nem se conhecem, mas Hoseok sente ali o ódio do outro contra si. É algo tão forte que se não, ele não teria toda essa raiva de expulsar o Hoseok com tanta pressa, ele apenas fica muito curioso pra saber o motivo disso. Aos poucos, nesses dias que ele tem passado, ele notou que o capitão não é alguém de muitas palavras, que na verdade ele é mais de ações, ele não parece demonstrar tanto afeto assim, mas isso não é um problema.

Ele cuida muito bem de todos os seus companheiros de navio, tanto que em alguns dias atrás, ele estava comprando mais lençóis grossos para todos, devido ao clima gelado nos últimos dias. Ele havia colocado alguns dos seus casacos grandes para seus homens se esquentarem, aquilo foi muito bonito da sua parte, porque às vezes alguns capitães são ruins com seu bando.

Então no fundo, Hoseok sabe que ele não é totalmente ruim assim, que lá no fundo do seu coração, ele é alguém muito bom, só que ele demonstra isso de outra maneira, e com alguém com quem ele tem intimidade. Ele respeita isso, porque cada pessoa tem seu jeito diferente de demonstrar como gosta de alguém, só que ele queria muito saber o porquê dele ter tanto ódio dele assim.

Nada é mais bonito que seu sorriso, nem mesmo o mar. - MYG & JHSWhere stories live. Discover now