Capitulo 3 : procuro por você

559 95 114
                                    

Oi, boa noite, gente! Estava com saudade de postar atualização, e surgiu um bom momento para fazer então, resolvi atualizar. Com o final do ano, espero ter mais tempo para postar e escrever mais, esse final de ano acadêmico é bem puxando pra mim, mas minhas aulas vão até o dia 26, então nas férias creio que vou ter mais tempo e posso me dedicar a vocês! Obrigado por todos os comentários e curtidas, eu amo ler quando tenho tempo de madrugada, é muito bom e me incentiva muito escrever mais e mais.

Espero que vocês possam desfrutar de mais um capítulo, estão gostando? Porque foi muito bom escrever essa fic.

Não deixem de comentar e deixar uma estrelinha! Boa leitura!

BEM-VINDO A: NADA É MAIS BONITO QUE SEU SORRISO, NEM O MAR

Olhando para aquele baú, a única coisa que ele pensa é de como isso veio parar dentro do seu navio, ou a quem pertencia

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Olhando para aquele baú, a única coisa que ele pensa é de como isso veio parar dentro do seu navio, ou a quem pertencia. Mas parece que olhar para esse baú está lhe dando um certo desconforto, ele jamais iria se sentir culpado por isso, na verdade ele sente é muita raiva só que esse baú está lhe representando. Todas as vezes que ele olha para esse baú pesado com milhares de moedas de ouro, ele se pergunta como alguém pode ter tirado alguém da sua tripulação.

Pelo o que o capitão se lembra, seu marujo não tinha mais nenhuma ligação com pessoas vindo da realeza, isso desde que ele havia deixado a nobreza e se juntado em sua aventura pelos mares. O capitão nunca foi de ter uma prosa por pessoas da nobreza, ele sempre teve certo repúdio na verdade, são pessoas esnobes, que apenas olham para seu próprio umbigo. Ele quase jogou Taehyung no mar quando descobriu que ele era um príncipe, mas então ele disse que tinha desistido de seus status para viver viajando.

O capitão Agust aceitou isso, até porque quando alguém deixa a nobreza com tanta coragem assim, é porque está muito disposto a viver algo. Só que ele não consegue entender como um príncipe poderia ter a lealdade tão fácil assim do Kim. Como Taehyung poderia ter deixado seu bando para poder ajudar alguém vindo da realeza, onde ele deixou de ser um membro há muito tempo. Então ele não consegue compreender muito bem isso, porque todos do bando da The Last são muito fiéis ao seu capitão.

Só que quando ele viu um dos seus descendo pela tábua até a ilha com o príncipe ao seu lado, ele viu que alguém tem a maior preferência na vida do seu marujo, alguém que nem mesmo é o cara por quem ele é apaixonado. Ou talvez o Kim tenha achado outra coisa melhor do que viver em alto mar, porque essa é a única coisa que pode ser possível, ele não ver outra saída para esses pensamentos, porque ele não ver porque ajudar um príncipe pode ser mais importante que está tripulação.

Então quando ele olha para o baú de moedas de ouro, ele sente seu sangue ferver, a vontade que ele tem é de jogar essa coisa no mar. Ele bebe seu vinho para tentar se acalmar, mas ainda assim fica encarando o baú em seu escritório, se ele fosse outra pessoa, poderia usar esse dinheiro e fazer o que ele quisesse, até porque é muito dinheiro que tem ali, muito mais que ele poderia pegar em uma semana.

Nada é mais bonito que seu sorriso, nem mesmo o mar. - MYG & JHSHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin