Capítulo 12: última chance

416 70 48
                                    

Oiiii gente, que saudade de atualizar essa delícia aqui, eu não tinha esquecido não, apenas tava terminando algumas outras de escrever durante meu recesso, essa será minha última semana de férias ( foram só duas semana), com essa atualização, é o penúltimo capítulo, o próximo já é o último. Vou tentar até o final de semana trazer o último capítulo, assim para vocês não ficarem esperando muito.

Espero que gostem e que aproveitam bastante, estamos chegando ao fim. Desejo uma boa semana e que se cuidem, escutem as músicas dos meninos quando vocês puderem. Boa leitura.

BEM-VINDO A : NADA É MAIS BONITO QUE SEU SORRISO, NEM MESMO O MAR.

Sentindo o vento olhar pela janela do seu quarto, Hoseok acorda devagar e abre os olhos aos poucos, ele se remexe um pouco na cama, passando as mãos pela cama e não sentindo nenhum corpo próximo dele, então ele abre os olhos rapidamente, notando o...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sentindo o vento olhar pela janela do seu quarto, Hoseok acorda devagar e abre os olhos aos poucos, ele se remexe um pouco na cama, passando as mãos pela cama e não sentindo nenhum corpo próximo dele, então ele abre os olhos rapidamente, notando o outro lado da cama vazio, se sentando na cama. Ele olha para o quarto que também está somente preenchido por ele próprio, o capitão já foi embora, deve ter ido embora cedo para que nenhum guarda pudesse o pegar.

Isso lhe deixou um vazio enorme, a noite foi tão boa, ele sentiu tanta saudade do mais velho e nessa noite ele se sentiu feliz novamente. Matou a saudade de ver o mais baixo, de o sentir e de o amar. Por uma última vez, ele sabia que se tivesse acordado ainda ao lado do Min, ficaria triste por ter que se despedir, ele não poderia parecer triste, tinha que se arrumar para o casamento, para a sua nova vida. Aquele no qual ele nasceu para ter, é isso lhe deixava amargurado por dentro, porque ele não queria fazer suas obrigações, não agora.

Mas ele tinha que fazer.

Não saiu do quarto naquela manhã, nem mesmo quando escutou o anúncio que teria o casamento real no fim da tarde, ele preferiu ficar no seu quarto, sentindo ainda o clima que tinha ficado no ambiente a horas atrás. Horas atrás ele não era um homem prestes a se casar, mas sim alguém que desfrutava na cama o amor que ele tanto queria. Sabia que a vida era dura, porém não achou que fosse tanto assim, você tinha que abrir mão de muitas coisas para fazer suas obrigações, e aquilo acaba totalmente com Hoseok.

Quando terminou de se banhar, ele olhou para a roupa pendurada em seu vestuário, era uma roupa nas cores brancas e douradas, era a sua roupa de casamento e ele estava o encarando a mesma faz horas e até agora não tinha começado a se arrumar, ele podia escutar o som das pessoas arrumando o salão do trono, como também escutada as mulheres dizendo que a decoração estará linda, isso tudo lhe deixa ainda mais apreensivo, fazendo com que ele deseje se trancar dentro do quarto e nunca mais sair.

Ele fica ali, sentado na beira da cama, olhando para a sua roupa, mas então ele quer ver o mar, ele quer ver se aquele navio ainda está ali encostado lhe esperando para uma possível fuga, quando ele chega na janela, não ver mais o navio que ele tanto conhece, é isso dar um gatilho, no qual ele sente seus olhos começarem a marejar, tanto que ele só sente a gota quente descendo por seu rosto até a sua bochecha. Ele sabia que o capitão iria embora, ainda depois do que ele disse, que não ia aguentar ficar vendo Hoseok se casar com outro homem, por isso que ele foi embora.

Nada é mais bonito que seu sorriso, nem mesmo o mar. - MYG & JHSWhere stories live. Discover now