Capítulo 13

3.6K 272 9
                                    

Era de manhã quando ouvimos a invasão e os tiros, fazendo com que nos quatro fugisemos. Eu e Dom pulemos em um telhado, correndo e pulando sobre os telhados das casas até ao olhar para trás levei um susto com a pessoa que nós perseguia.

Agente de elite do FBI....

Após encontrarmos três homens do Reyes eu e Dom acabamos nós separando . Continue a correr até sentir uma fisgada na perna e cair no chão. Ao olhar pra trás vejo dois homens apontando suas armas pra mim.

--- Olá vadiazinha.- diz um deles ao tentar se aproximar.

Derepende dois tiros acertam a cabeça deles e vejo o cara que estava nós perseguindo se aproximar.

--- Você tá bem? .- pergunta indiferente, e entendeu a mão para me ajudar.

Apenas aceno em concordância e aceito sua ajuda para me levantar, quando estou perto o suficiente acerto uma cabeça nele. E saio dali o mais rápido possível.

................................
..................................

Eu encontrei Dom poucos minutos depois e seguimos pelos bueros um pouco mais afastado da favela .

--- Eles vão procurar por nós quatro agora. Temos que nos separar, você e Mia vão pro sul, Eve pro leste e eu vou dar um jeito neles.- disse Dominic determinado.

--- Não Dom .- dissemos eu e Mia em uníssono.

--- O Dom tem razão a gente deve sorte, mais é da próxima vez. O melhor é se separar.- concordou Brian.

--- Eu tô grávida. Eu já perdi minha família uma vez não vou passar por isso de novo. - diz Mia olhando mais pra Dom e Eve.

--- Dom, Eve promete que a gente vai ficar junto.- pediu à casula.

--- Prometo. Nossa família cresceu. - disse Dominic nos abraçando.

--- aposto que vai ser um garotão. - digo ja planejando no futuro ensina-ló a dirigir.

.......................................
....................................

Mia e eu tínhamos feito uma aposta, Eu tinha certeza de que era um menino mais ela dissia ser uma menina. Após ver Mia dormindo tranquilamente, me aproximei perto de Dom e Brian curiosa com sua conversa .

--- Meu pai.... ele fazia um churrasco todo domingo depois da missa na vizinhança toda , quem não fosse a igreja não comiam. Todos os dias ele estava na garagem e todas as noitesele tava lá na mesa da cozinha com a Mia ajudando no dever e casa.
E mesmo despois ele passava à noite acordado estudando pra ajuda-lá no dever seguinte. Meu pai sempre me dissia que Eve tinha herdado a beleza da mamãe, mais a personalidade era dele. - diz olhando o amigo . --- já a Mia ele dissia ser uma versão feminina dele em aparência mais a personalidade gentil ela herdou da mamãe. Eu me lembro muito do meu pai .

--- Sabe Brian você será um marido marido maravilhoso para a Mia , e um pai incrível. Mais se você pisar na bola não será o Dom que irá te matar. Serei eu . - disse a loira em tom serio e saiu.

--- As vezes ela me tá medo . O lance é que eu não lembro nada do meu pai. Ele era um pai ausente.

--- Você será diferente Brian. Será um pai maravilho.

*  Eve Toretto / Velozes & Furiosos *Onde histórias criam vida. Descubra agora