Capitulo 62

771 35 7
                                    

Autora Oi lindos...

Letty acabara de dar um último ponto na ferida de Eve, a bala não havia ficado alojada oque só facilitou o cuidado de seu machucado.

--- Você tá bem, amor?.- perguntou Tej sentando ao lado da esposa e beijando sua bochecha.

--- Estou.- sussurou descansando sua cabeça em seu ombro enquanto suas mãos se entrelacavam.

--- Oque a gente faz agora, Ramsey? pra onde a gente vai?.- perguntou Roman olhando para a namorada que não largava o tablet.

--- Eu consegui acessar uns dados que vieram com o pedido do Socorro do Sr. Ninguém e consegui achar as coordenadas de gps que com certeza foram enviadas de propósito.- respondeu ela ainda sem levantar os olhos da tela do aparelho.

--- Você sabia do Jacob?. - perguntou Letty assim que viu Dom voltar de sua conversa com um antigo amigo policial de Brian.

--- Pergunta, quem é Jacob?.- perguntou Tej fazendo a esposa abrir os olhos de susto.

--- O Jacob é... ou era irmão do Dom e da Eve. - respondeu Letty seriamente.

--- Oh peraí. - disse Romam se levantando. --- Foi mal, eu tô processando aqui. Irmão? Tu tem um irmão? Que por acaso também é um super espião com um exército particular e dirige como um capeta lá do quinto dos infernos, que planeja um salto com um carro e ainda consegue pousar dentro de um avião. Quem é que faz isso?.- indagou ele incrédulo.

--- Quem faz isso? Um Torreto.- repetiu Tej com zombaria na voz enquanto olhava para a esposa em busca de respostas.

Um carro escuro parou na pista pra checagem de pneus, Dominic falava com seu pai enquanto a outra equipe os provocava para briga. Jack sorriu ao olhar a menina que se aproximava deles, ela empurrou levemente o irmão mais velho para o lado fazendo o mesmo resmungar.

--- Princesa.- disse o homem olhando para a imensidão azul dos olhos da filha, ela era a imagem de sua falecida esposa.

--- Vim te desejar boa sorte, pai.- disse a adolescente beijando sua bochecha e dando a ele uma jujuba. --- Mia disse que jujubas acalmam.- explicou ela ao ver o olhar confuso do pai.

--- Agradeça a Mia por mim, obrigado filha, cuide de seus irmãos enquanto eu derrubou esses otarios.- brincou ele apertando as bochechas da menina.

--- Pode deixar.- respondeu ela sorrindo enquanto se afastava.

--- O importante não é ser o mais forte Dom, é ser superior.- ela ouviu seu pai disser ao irmão antes de olhar para a direção dos filhos gêmeos novamente e depois na arquibancada onde a casula Mia estava sentada.

Evelyn voltou para as arquibancadas ao lado da irmãzinha , ambas gritavam o nome de seu pai alegres por vê-lo correr.

Um carro verde e amarelo correu em direção ao azul escuro de Jack Torreto e o empurrou pela esquerda fazendo o carro virar e tombar. O carro de Jack pegou fogo no ar e atingiu a cerca caindo no chão destracalhado e ainda em chamas.
Mia ficou quieta sem entender oque acontecia enquanto sua irmã corria pra fora plateia até os irmãos com lágrimas nos olhos e gritos dolorosos chamando seu pai.

--- PAI...PAPAI...PAI.- os gritos de Eve tiraram Jacob do seu estado de choque e ele teve que conter sua irmã pra ela não se aproximar do carro.

--- Eve... vai ficar tudo bem... vai ficar... tudo bem.- sussurava Jacob enquanto acariciava os cabelos da irmã na tentativa de acalmar a ambos.

Eve se levantou do banco secando as lágrimas que caiam de seu rosto e saiu em direção ao banheiro, tentando evitar os olhares acusadores do marido.  Ela lavou o rosto e tirou a camisa coberta de sangue jogando-a num canto sem muita paciência, ela ouviu o click da porta onde um Tej com uma cara chateada apareceu.

--- Quer ajuda?.- perguntou ele se referindo aos pontos recentes custurados.

--- Não veio aqui por isso.- acusou ela o olhando através do espelho.

--- Porque nunca me contou que tinha um irmão?.- perguntou ele esperando pacientemente por uma resposta, ao ver que ela não responderia ele continuou. --- Sabe esses tipos de coisa nos contamos no primeiro encontro, tipo " sou alérgico a amendoim, tenho um gato, gosto de sorvete de limão, tenho um irmão espião ".- disse Tej soltando um suspiro chateado. --- Somos casados há quase dezessete anos e você nunca me contou sobre isso, até a Letty sabia provavelmente o Brian também sabe...

--- Tej. - interrompeu Eve se virando para encarar o marido. --- Em primeiro lugar você me disse que tinha alergia a amendoim apenas no nosso terceiro encontro, e quem gosta de sorvete de limão?.- brincou ela soltando um riso para aliviar o clima. --- A Letty sabe sobre o Jacob porque ela cresceu com a gente praticamente, eu queria ter de contado mas... era tão doloroso lembrar... ainda é... Jacob era o meu irmão gêmeo... éramos unha e carne até... até ele começar a andar com os populares da escola e me deixar de lado, e eu passar mais tempo com o Dom e a Letty, Vince, Léo  e sua turma. - explicou ela tentando controlar suas emoções. --- Eu nunca quis esconder algo assim de você, você está certo por estar chateado eu omiti uma parte da minha história pra você... Mais eu nunca fiz isso de má intensão ou porque não confiava em você. Eu confio e muito.

--- Tudo bem, não é pra tando é só um irmão.- disse ele sentindo-se mal por ver as lágrimas em seus olhos.  --- Vem cá amor.- chamou ele abrindo os braços pra loira, que não demorou muito para abraça-lo. --- Eu te amo.

--- Eu também te amo.- disse ela se afastando para beijar seus lábios.

*  Eve Toretto / Velozes & Furiosos *Onde histórias criam vida. Descubra agora