Capítulo 63

874 27 5
                                    


O trio Torreto entrou na oficina, encontrando o melhor amigo de seu pai falecido.

--- Oi tio Buddy.- cumprimentou a jovem Evelyn, sendo recebida por um abraço carinhoso do mais velho.

--- Oi pequena Lyn. - abraçou Buddy vendo a menina fungar ao ouvir o apelido carinhoso dado por seu pai.

--- Oi Buddy.- disse Dominic sendo recebido por um aperto de mão amigável e um tapinha nas costas.

--- E rapazes. - disse Buddy cumprimentando os Torretos mais velhos, os quatro caminharam em silêncio até pararem e soltarem um suspiro triste. --- Oque... sobrou está tudo ali num canto.- informou o homem aos irmãos , acenando com a mão na direção oposta.

Buddy deu um tapinha no braço de Dom para segui-ló, enquanto Jacob e Evelyn ficaram para trás. A jovem caminhou até uma moto familiar, sem perceber que seu irmão gêmeo se afastava em direção ao lado de fora da oficina.

Ela observou a moto preta com desenhos roxos, rabiscos infantis, feitos por uma criança encrenqueira. Evelyn deslizou os dedos pelo quitão enquanto seus olhos se enchem de lágrimas não derramadas .

--- Sinto sua falta mamãe.- sussurou soltando um longo suspiro, seus pensamentos em torno do luto de seus pais.

Seus pensamentos são interrompidos por vozes altas, fazendo a jovem correr para fora e encontrar Buddy segurando Dom, enquanto seu irmão segurava uma chave na mão ensanguentada e batia no rival do seu pai.

--- DOM... PARA... DOMINIC.- gritou Evelyn chorando, Jacob segurava sua irmã e observava chocado a briga.

Dominic paralisou por um momento com a chave erguida no ar, pronta para acertar outro golpe de fúria no assassino de seu pai. Ele se virou para ver sua irmãzinha chorando  assim como no dia do acidente, ele largou a chave e correu para abraça-lá apenas para ser recebido por um tapa na cara, e ser puxado para um abraço por Eve.

--- Eu sinto muito Eve. - se desculpou ele por ter assustado sua irmã, mais nunca por machucar o homem que fez tando mal a sua família.

Autora on oi lindos....

Um homem de porte atlético saiu de dentro do avião, em que o mesmo havia saltado com seu carro horas antes.

--- Jacob.- cumprimentou o seu socio ao lado de alguns seguranças particulares. --- Eu ainda não acretido que o truque do imã funcionou, e foi tão lindo de ver.- disse o rapaz pegando o seu celular do bolso e caminhando ao lado do sócio, este que se mantinha em silêncio desde sua chegada. --- Olha isso aqui, tirei na cabine do piloto.- diz mostrando uma foto do carro saltando do penhasco.

Jacob permanecia quieto, seus pensamentos estavam repassando os planos que tinha em mente, além das imagens dos seus irmãos. Ele suspirou baixo, precisava garantir que o menino de Eve estivesse bem... afinal o menino era o seu sobrinho.

--- Ah eu amo ser rico.- murmurou o sócio.

Os pensamentos de Jacob se voltaram para a conversa.

--- Foi arriscado, ele quase me pegou.- interrompeu ele com a voz severa e fria. --- Ela disse alguma coisa?.- perguntou acenando com a cabeça em direção à convidada se tinham na base.

--- Não, nada.- disse o mimadinho tirando os óculos escuros. --- Quando eu olho pra ela... Eu fico apavorado e meio com tesão, ao mesmo tempo.

Jacob franziu as sobrancelhas pelo rumo da conversa e fez uma cara confusa.

--- Acha estranho?.- perguntou o sócio.

Jacob optou por não responder enquanto se aproximavam da caixa de vidro em que Cipher estava, ele achou uma forma de se vingar ao colocar a vadia numa caixa de vidro, como ela havia feito com o seu sobrinho.  Por mais que ele odiasse Dominic, ainda era extremamente cruel para ele manter um bebê preso numa caixa.

--- Que operação bonita.- elogiou a mulher ao ver três homens se aproximando de sua cela fria. --- Conseguiram me tirar do avião do senhor ninguém no ar e sem nenhum arranhão e ainda acabaram com ele.... Ah e pegaram o piralho Torreto. Dinheiro bem gasto.- disse ela olhando diretamente para Jacob e depois lançando um olhar penetrante em seu sócio.

--- Sabe quem sou eu?.- perguntou Jacob fazendo Cipher voltar a olha-ló.

--- Eu sei quem você é. - afirmou Cipher com calma e convicção. --- E você?.- questionou ela andando um pouco pela cela. --- O leste de Los Angeles é um lugar difícil pra crescer.... mais foi a sombra do seu irmão que transformou você nisso.- diz se virando para encara-lo. --- Não foi? A sua vida toda você se esforçou pra ser, mais rápido que o Dom, mais esperto que o Dom, mais forte que o Dom. Me diz... você odeia tando ele que mal consegue dormir? Ainda.- debocha ao vê-lo desviar o olhar rapidamente. --- Depois de tandos anos, eu devia ter contratado você em fez de chantagear o sue irmão naquela época.

--- Eu não trabalho pra concorrência. - interrompeu Jacob com um pequeno sorriso.

--- Que fofo, você acha que é concorrência. - zombou ela.

--- Disse a mulher na caixa.- zombou Jacob, ele ergue a mão mostrando um objeto esférico. --- Reconhece? A outra metade tá escondido em um dos milhares de cofres da agência, eu quero que você descubra em qual.  Conseguimos o disco mestre no avião do Sr. Ninguém, o resto do rádio é antigo... pré internet pra garantir que você não vai sair hackeando nada.- disse ele empurrando um teclado para dentro da caixa.

--- Se você conseguir oque quer... uma arma tão poderosa que devia ficar escondida por mais cinquenta anos . Oque você vai fazer com ela? Lançar um ataque global? Vender pelo preço não alto? Ou será que... você se vê como um choque necessário no sistema? Aposto que no fundo você sempre quis um abraço. - debochou Cipher.

--- Leu a minha avaliação psicológica? Parabéns.- zombou Jacob divertido .

--- Li até o seu boletim do segundo ano... Eu faço essas coisas.- disse ela.

Cipher pegou o teclado e começou a digitar rapidamente enquanto avaliava o Torreto pelo canto do olho.

--- O seu queixo... é diferente. Eu sei que os Torretos tem sangue de tudo que é lugar... mais eu nunca havia reparado na veia nórdica. - disse olhando um pouco pra ele. --- Edimburgo, Reino Unido... componente beta, achar as duas metades do projeto Áries é a parte fácil... se podar o seu irmão Dom no meio, você não tem chance.

--- Seguimos com os planos.- disse Jacob com um sorriso malicioso enquanto virava as costas pra sair.

--- Khazarkan.- disse Cipher em voz alta fazendo Jacob parar e se virar.

--- Oque?.- perguntou ele confuso.

--- O irmãozinho do Singeskan, ele também é desconhecido.- provocou ela vendo a raiva brilhar nos olhos do Torreto.


             ...................................................

Oi pessoal, peço perdão por dança demora. Mais voltei com um capítulo novo pra vocês, espero que tenham gostado. Por favor votem e deixem um comentário. Ouvir a opinião de vocês me deixa animada.

Bjs e até a próxima 😘💕💕.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 16, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

*  Eve Toretto / Velozes & Furiosos *Where stories live. Discover now