Capítulo 61

535 31 5
                                    

Eve on...

--- O sinal está a 3km daqui, tá no meio da zona militar de Montequinto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--- O sinal está a 3km daqui, tá no meio da zona militar de Montequinto.- informou Ramsey pelo rádio, a mesma estava no banco de passageiro ao lado do meu marido uma vez que recusou-se a ir com Roman.

--- Prontos.- indaguei querendo saber se estavam todos preparados pro que enfrentariamos pela frente.

--- Prontos? Vão começar a me sacanear que eu não escolho coisas práticas. Acho que não tá pra estar mais pronto do que isso não viu.- resmungou Roman mal humorado como sempre no começo das missões com suas reclamações.

Eu não pude evitar um sorriso, sentia falta nos últimos anos de estar com a minha família em missões.

--- A gente sabe irmão, ninguém acha que você tá qurendo compensar nada não.- zombou Tej rindo, assim como eu, Ramsey e Letty.

--- A gente assume a frente.- digo dirigindo uma moto ao lado de Letty.

--- Cuidado.- pediu meu irmão através do rádio.

--- Cuidado é pra quando se machuca.- disse minha cunhada disparando na frente.

--- A gente tá com uma janela de dez minutos entre as patrulhas, o sinal do Sr. Ninguém está perto mais tem que ser rápido pessoal.- informou Megan para nos pelo rádio. --- Ninguém quer se meter com os militares daqui.- murmurou ela mais para si mesma do que à nos.

Assim que chegamos ao local vemos o avião em que Ninguém e Paul estavam a dias atrás, senti minha respiração engatar tentando afastar pensamentos negativos.

--- Tá lá dentro.- informou Ramsey avançando em direção aos destroços do avião.

--- Tá cobertura.- pediu Dom a Tej, Roman e eu enquanto ele, Letty e Megan entravam a parte da cabine.

--- A fonte do sinal de socorro tá vindo daqui de dentro.- pude ouvir Megan enquanto o aparelho em mãos apitava um pouco mais alto. --- Alguém tentou abrir, o avião deve ter caído antes de conseguirem.- disse ela à nos.

--- Ou derrubaram de propósito pra tentar impedir.- disse Dom com a voz fria e sem emoção.

--- É mais o erro, foi tentar cortar... me dá só um minutinho que eu abro.- pediu ela fazendo sua mágica, qual Paul adorava aprender com a madrinha e seu pai.

--- O Dom... Não tem uma alma viva aqui... nem sinal do senhor ninguém.- digo andando ao redor aprestando atenção em qualquer barulho próximo e o oque acontecia dentro da cabine.

--- Consegui. - avisou ela tirando de dentro uma caixa prateada.

--- Que negócio é esse.- indagou Letty com o objeto verde escuro em suas mãos.

--- Seja oque for o senhor ninguém queria que a gente achasse.- ouvi Dom disser.

--- Como....

Tiros interomperam a fala do Dom, os três saíram da cabine correndo enquanto eu tentava atirar e desviar das balas. Letty saiu em sua moto com o objeto guardado com ela, Ramsey e Tej foram para o seu veículo enquanto  Roman sumiu e eu montei na moto seguindo o carro de Dom.

*  Eve Toretto / Velozes & Furiosos *Onde histórias criam vida. Descubra agora