Capítulo 06 - Entre estrelas, visões e memórias

2.6K 142 755
                                    

CAPÍTULO 06 - NOTAS INICIAIS

Oi, amores.

Eu vi alguns comentários sobre como o Tam costuma ser nas outras fics e também analisei outros comentários bons e ruins que se referiam ao Tamlin que eu estou escrevendo, por isso quero dizer algumas coisinhas. Não quero forçar ninguém a gostar do Tamlin e não estou transformando ele em 100% bonzinho. Ele mesmo ainda tem um ego enorme e problemas com sua raiva, tanto que quebrou a mesa no capítulo 3, etc (embora isso não chegue aos pés do que fiquei sabendo dos outros Tamlins kkkkk). Só que ele também não é 100% mau, então vamos com calma com ele, okay? Todos erramos, todos fomos tóxicos em algum momento da nossa vida, mas todos estamos tentando. Não é?

Também queria pedir para não pegarem tão pesado com a Luna. Lembrem-se que ela passou mais de um século presa e ainda tem muita coisa para aprender. A Luna não culpa o Az pelo que houve com ela, só que na hora da briga ela tava nervosa demais. Além disso, o Az estava sendo bem "chato" (para não dizer um palavrão) com ela por ela ter sentido dor por causa de Cassian, então ela quis mostrar que também sentiu por causa dele e que foi muito pior, então ele não deveria estar sendo tão irracional por algo que ela tem o direito de querer, mas acabou saindo do jeito errado. Eu estou tentando deixar tudo o mais próximo da realidade possível, e qual de nós já não falou alguma coisa que não devia ou que saiu do jeito errado na hora da raiva?

Ah, preciso avisar que há uma cena forte um pouco mais descritiva no fim deste capítulo, por isso, caso vocês não queiram ler, vou deixar um aviso de início e fim da cena, assim fica fácil para pular ela, e nas notas finais vou descrever em uma frase o que houve apenas para vocês saberem.

Só mais uma coisinha: aos que gostam de Teen Wolf, eu postei uma fanfic chamada Inegável desejo. Sinopse:

"A morte de alguém amado.

Uma das coisas mais difíceis de se superar.

Como aguentar a dor de perder não uma, mas duas pessoas que você ama?

Lydia Martin deu sua vida ao tentar salvar sua melhor amiga, no entanto, isso não foi o suficiente, afinal, o ferimento causado em Allison Argent foi fatal.

Um ato tão nobre pode ter alguma recompensa?

O amor é capaz de derrotar a morte?

Os que sobreviveram tentarão descobrir, mas isso não será uma tarefa fácil, não quando tudo tem um preço, geralmente mais alto do que gostaríamos.

Será que eles estarão dispostos a pagá-lo?

Enquanto isso, novos amores finalmente começam a se revelar através de todo o medo e insegurança que preenche mentes desesperadas por rendição.

O que fazer quando seu coração começa a bater mais forte pela pessoa que todos julgam ser a errada?

Às vezes, o chamado de um coração partido é tão forte quanto o chamado da lua.

Não é possível fugir dele.

(Aviso: +18, LGBTQIA+, hots, violência)
(Casais: Sterek, Scisaac, Malira e Allydia)"

Boa leitura S2

Observação: não briguem comigo por causa da próxima cena, eu sei que vocês queriam ver uma coisa e eu estou mostrando outra, mas eu apenas estou tentando trazer tudo mais próximo da realidade. Ainda haverá outros capítulos em que eu vou trazer as coisas pervertidas que vocês querem ver kkkkkkk

CAPÍTULO 06 - ENTRE ESTRELAS, VISÕES E MEMÓRIAS

CAPÍTULO 06 - ENTRE ESTRELAS, VISÕES E MEMÓRIAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Corte de Fantasmas e SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora