Na Casa Do Suke✔︎

848 103 32
                                    

Oi?... alguém vivo ainda?👁👄👁

Se tiver, desculpem a demora kkkk, esse mês tá puxado e eu infelizmente vou ter que pausar algumas fics 😭, bloqueio de criatividade, pena😓😓

Mas essa aqui não é uma delas então fiquem de boa🥰

Sem mais delongas.

Boa leitura 🤓🍿🍷💋

Eu suspirei ao terminar mais um capítulo e peguei a taça de vinho ao lado, provando um gole

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Eu suspirei ao terminar mais um capítulo e peguei a taça de vinho ao lado, provando um gole. Eu não sei se fazer aquilo era bom ou não, mas escrever aliviava uma dor dentro de mim.

Era como uma lufada de ar fresco para alguém que estava sufocando - sem falar que para os meus leitores era um presente, com espinhos, mas ainda assim um presente.

Olhei para o meu celular, vendo a tela brilhar com o nome de Naruto. Em seguida eu atendi.

- Oi.

- Oi, achei que tinha se esquecido.

- De você? Impossível, a gente tem uma conversa pendente.

- Eu sei, mas eu não sei o que dizer. - eu me sentia nervoso. Não lembrava da última vez que havia flertado, sem falar que tinha o fato de sermos amigos - É que...

- Nossa amizade? Não se preocupe com isso, lindo, eu sei separar as coisas.

- É, mas eu sou muito sentimental, talvez eu não consiga separar as coisas e tenho medo de estragar nossa amizade. De te afastar... - eu suspirei - Você me faz tão bem...

- Você também me faz bem. Olha, por que a gente não espera vocês voltarem e até lá, a gente deixa isso de lado? Mas não vamos ignorar essa atração, só deixar de lado por enquanto. Afinal, nessa viagem você e Sasuke devem aproveitar ao máximo o tempo de vocês juntos. É o momento perfeito para se curtirem, criarem novas lembranças e fortalecer o laço de vocês. - como sempre, pensando na gente. Naruto talvez não soubesse, mas esse seu comportamento era o mais atraente nele.

- Obrigado por entender. Não só a mim, mas ao Sasuke também.

- Antes de qualquer coisa somos amigos, eu sempre vou entender vocês e pode acreditar em mim quando eu digo que nunca vou decepcionar vocês em nenhum sentido. Eu não seria capaz.

- Eu sei, como eu disse: você é incrível.

- Realmente, eu sou. - eu sorri ouvindo ele rir baixinho.

- Agora me diz, porque chegou tarde hoje? Sasuke e eu ficamos preocupados.

- Lembra que eu disse que estava na farmácia? Então, eu encontrei um filhote lá, sozinho...

Ele me contou tudo o que aconteceu naquela noite e do seu novo amiguinho. Naruto era extremamente maternal e mesmo tendo passado pouco tempo com o filhote, o ômega já havia decidido que iria tentar vê-lo outra vez para saber mais dele e quem sabe poder ajudá-lo.

I͜͡ M͜͡i͜͡e͜͡i͜͡ A͜͡m͜͡o͜͡r͜͡i͜͡Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt