Capítulo 51

1.8K 215 26
                                    

Lena tinha combinado com Kara de fazerem um almoço na próxima semana, nada melhor do que nada melhor do que um momento como esse para contarem para as mães sobre Lori, eram as únicas que faltavam do clico de convívio mais próximo de ambas a saberem. Elisa viria de medivale, passaria alguns dias com Kara. Estava ansiosa pra saberem como ela e Lilian iriam ficar, seria a primeira vez que iriam se ver.

- Como você e a Andrea estão? - Perguntou.

- Como? - se fez de desentendida.

- Oh, pare Sam. Conte a ela o que aconteceu - Nia tinha um sorriso malicioso nos lábios.

- Eu não acredito que vocês transaram - Lena gritou.

- Não grita - A repreendeu. - Sim, nós transamos e não foi só uma vez. Ruby nos viu aos beijos pela manhã enquanto eu tentava fazê-la ir embora pra ir trabalhar.

- O que a Ruby achou disso?

- Ela me perguntou o que estava a acontecendo, tentei dar uma explicação do jeito que deu. Ela gostou, chama Andrea de titia.

- De tia pra mãe, é um pulo. - Nia murmurou baixinho.

- Então Lena, vai sair mais cedo da empresa? - Sam pergunto ignorando tal comentário.

- Vou ver algunas casas com a Kara, estamos vendo desde ontem, hoje vamos em 3 - Falou animada.

- Eu lhe disse naquela dia que vimos a foto dela, que você ficou babando - Sam usou o tom mais vitorioso que podia.

[...]

As duas separaram algumas casas pela internet e agendaram visitas. Estavam animadas para decorarem um lugar do jeito delas, tendo um pouco de cada coisa que remetesse à elas. Norah estava animada, queria um quarto maior, não parava de falar nisso, até mesmo já imaginava como seria tudo e dizia com detalhes.

- Não, essa casa é pequena - Lena resmungo assim que saíram da segunda casa.

- O que? Amor, tem 3 quartos. Não está bom? - Kara perguntou.

- Não amor, tem que ser maior. Quando dormir gente em casa? O quarto pras meninas brincarem? Piscina pros dias quentes? - Falou. - Essa terceira vai ser perfeita.

Kara revirou os olhos andando atrás de Lena. Assim que chegaram na casa, a loira antes mesmo de entrar notou a diferença dessa para as outras casas, Lena tinha escolhido, também percebeu o motivo de tê-la deixado por último.

A casa tinha um jardim de frente com um gramado verde lindo, chamava atenção. O lado de dentro não fugia de tamanha beleza, era espaçosa, com paredes claras que passava a sensação de tranquilidade. Tinham 5 quartos, o suficiente para deixar Lena satisfeita e claro, a piscina no quintal atrás da casa era a cereja do bolo.

- Gostou amor?

- E.. eu amei Lena. Deixe-me adivinha, você está apaixonada nessa? - questionou sabendo o que ouviria.

- Bom, sim mas é uma escolha nossa.

- Sei que seu amor não vai diminuir por essa, mesmo que a gente visite uma 30 casas, te conheço bem - Kara disse. - Eu gostei dessa casa, transmite uma tranquilidade, a grama lá fora é receptiva, parece gostosa e convidativa o suficiente pra passarmos tarde deitadas nela.

- Sério amor? - A morena exclamou animada.

- Muito, meu amor.

Ficaram um tempo conversando com o corretor. Depois de alguns minutos foram embora, a princípio tinham como objetivo irem para casa mas Alex mandou uma mensagem mais do que convidativa para que as duas fossem se encontrar com ela, Kelly, as crianças e Andrea na praia. Passaram em casa apenas para pegar um biquíni, não iam perder a oportunidade de aproveitar o sol gostoso que estava.

 Passaram em casa apenas para pegar um biquíni, não iam perder a oportunidade de aproveitar o sol gostoso que estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtida por @luthorlena e outras 12.000 pessoas.

DanversKara: Deixe-me certificar todos os dias que a mulher mais linda do mundo, é a minha.

5.000 comentários

Luthorlena: Eu te amo.

Alexdanvers: como você é gay, eu que ensinei.

AndreaRojas: Será que é contagioso?





marks of the pastOnde histórias criam vida. Descubra agora