Capítulo quarenta e dois

336 39 217
                                    

Cameron acordou com a forte luz do sol em seu rosto e uma leve dor de cabeça. Resmungou algumas palavras inaudíveis e se virou, porém caiu e, ao acordar de fato, passou as mãos em seus cabelos e bufou ao se lembrar que havia dormido no sofá.

— Ah! Você acordou! – olhou em direção a porta e viu Lucca entrar, usando apenas um short de banho. — Achei que fosse dormir até tarde e perder o sol.

— Sabe que eu não consigo dormir até tarde quando não estou em casa. – o loiro bocejou. — Que horas são?

— Quase dez e meia. – foi até o rack e pegou um par de óculos escuros que estava ali. — Foi mal. Eu ia te colocar na cama, mas você é pesado demais e a Chiara quis dormir aqui pra te ajudar, então ficamos na cama.

Depois de ter finalmente conseguido colocar as cartas na mesa com Francesco, Cameron se sentiu mais aliviado e aproveitou sua festa de aniversário. Bebeu com seus irmãos, dançou com os seus amigos e, por hora, até desistiu de pegar no pé de Sabrina e a deixou curtir a noite. O loiro acabou bebendo demais e, como os seus irmãos iriam embora na mesma noite, Ludovica — que soube da conversa que ele teve com Francesco através do mesmo — pediu para que Lucca o levasse para a casa dele, já que sabia que Francesco estava bastante irritado e temia que o pior pudesse acontecer quando chegassem em casa.

— Ele acordou? – Chiara entrou na casa da piscina e o garoto, ainda no chão, fez um aceno com a mão. — Me desculpa por ter feito você dormir no sofá. É que não conseguimos te colocar na cama, você é muito pesado. – riu timidamente e Cameron sorriu negando com a cabeça.

— Relaxa, eu já tô acostumado. Eu já dormi aqui algumas vezes quando o Noah ou o Lucca traziam alguém. – olhou para Lucca que apenas riu ao colocar os óculos escuros enquanto se lembrava das vezes que os três iam para boates juntos, bebiam e acabavam levando pra casa uma garota que eles sequer lembravam o nome no dia seguinte.

— Ah, cara. – Giordano olhou para De Luca que se sentava no sofá. — Você vomitou na sua roupa ontem, então tivemos que te dar banho, te trocar e eu coloquei a roupa na máquina pra lavar.

— Que? – o loiro arregalou os olhos. — Cara, aquela roupa era pra ser lavada a seco. A Donatella me deu de presente...

— Foi mal, eu não sabia. A Carlota não estava e eu não ia esperar Segunda pra ela lavar uma roupa suja de vômito. – cruzou os braços. — A minha mãe também não ia ajudar muito às seis da manhã e o meu pai muito menos.

— Fizemos o que pudemos pra limpar a roupa, Cameron. – Chiara se aproximou de Lucca. — Não estragamos nada. Eu acho. – sorriu e Cameron não conseguiu segurar a risada. Chiara realmente era um doce de pessoa.

— Tá tudo bem. – o mais velho se levantou. — Vocês tentaram ajudar. – sorriu e os dois fizeram o mesmo.

— Aí, vai querer aproveitar o sol e nos contar melhor o que rolou entre você e o seu pai ontem na piscina? – Lucca perguntou e Cameron apenas riu.

— Aí, vai querer aproveitar o sol e nos contar melhor o que rolou entre você e o seu pai ontem na piscina? – Lucca perguntou e Cameron apenas riu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EliteOnde histórias criam vida. Descubra agora