Capítulo vinte

953 77 732
                                    

 — Boa tarde! – Mia fechou os olhos ao se assustar com o garoto que havia acabado de aparecer na porta da sua sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Boa tarde! – Mia fechou os olhos ao se assustar com o garoto que havia acabado de aparecer na porta da sua sala.

— Hã... Leo, né? – a loira saiu da sala e ficou ao lado da porta para dar passagem ao restante dos alunos que saiam.

— Você lembrou o meu nome. – Leo sorriu e Mia riu sem graça. — É... Enfim, está pronta para hoje a noite?

— Estou sim. – sorriu sem mostrar os dentes. — Mas eu não vou poder ir junto com você. Eu tenho que me apresentar antes com uma colega e, depois da dança, me troco e fico com você. Pode ser?

— Ah... Tudo bem. Eu já tinha preparado tudo para te esperar, mas deixa pra depois. – Leonardo sorriu. — Bom... Eu vou indo então. Eu tenho uma aula extra de Filosofia e a professora não gosta muito de atrasos. – o garoto riu sem graça e aproximou-se de Mia para lhe dar um beijo na bochecha. Porém, antes que ele fizesse isso, a loira desviou-se o deixando sem graça. Ele então foi embora com um sorriso amarelo e ela cruzou os braços sorrindo sem mostrar os dentes.

— 'Pera, aquela ali não era o Leonardo Bianchi? – Ash saiu da sala apontando para o garoto que terminava de virar no corredor.

— Eu não sei o sobrenome dele. – Mia deu de ombros.

— Mia, aquele é o Leonardo Bianchi! – a loira deu um tapa no ombro de Moretti. — Ele é filho do criador da marca Bless, as melhores roupas de grife de toda a Itália. Ele também é modelo e bastante conhecido. – cruzou os braços. — Não me surpreende que ele tenha vindo falar com você, mas... Me surpreende você ter dado atenção pra ele. O que houve hein? – riu.

— Ele me chamou semana passada pra ser o par dele na festa de hoje a noite. – Mia suspirou e começou a andar em direção ao saguão principal. — E eu aceitei.

— Você o que? Mia, você nunca aceita convite algum de menino nenhum daqui! O que aconteceu com você? – Ash perguntou surpresa. Mia suspirou e olhou para frente, onde logo viu Ivy com Dylan. Ela puxava o menino pelo braço enquanto ria e Dylan também, mesmo que ele parecesse confuso.

Lombardi deu uma rápida olhada para frente e seus olhares se cruzaram. O garoto engoliu em seco ao ver Mia e a garota fez o mesmo. Mesmo que na Segunda-feira eles tivessem ficado juntos por conta de Chiara, eles sequer trocaram uma palavra — no mínimo olhares que não duravam um segundo já que ambos ficavam sem graças e logo desviavam o olhar. Quando Dylan criou coragem para falar com Mia sobre o beijo que quase tiveram, Ivy o puxou para conversar e ele não teve chances. E era assim o tempo todo. Ivy o sufocava demais e ele não queria ser grosso com ela, sempre deixava claro que eram apenas amigos, mas ela nunca parecia o escutar.

— Eu só achei que estava na hora de parar com essa bobagem de não dar chance pra ninguém daqui. – Mia limpou a garganta e voltou a olhar para Ash. — Generalizar as pessoas por algo que a minoria fez não é legal. Eu tenho que parar com isso.

EliteOnde histórias criam vida. Descubra agora