Capítulo um

5.7K 255 1.5K
                                    

Era início de mais um ano letivo no internato Elite e, naquele momento, todos os alunos chegavam com seus pais para mais um começo de ano. Alguns animados, outros nem tanto mas era assim sempre e, nesse ano, alguns jovens estavam mais animados que nunca pois teriam novos alunos.

Mia Moretti acabava de chegar com seu governante na escola. Ela havia acabado de voltar de Dubai e, por isso, estava um pouco bronzeada — mas nem tanto, pois seu pai dizia que ela tinha que ter a pele branca, como a de uma boneca. Esse seria o seu último ano no internato e ela estava bem animada. Seu pai dissera que, assim que terminasse a escola, eles iriam para França, onde ela assinaria um contrato com uma agência bastante famosa e seria uma modelo de bastante influência. Na verdade, Mia sempre quis ser psicóloga; ela gostava de ajudar os outros nesse quesito mas deixou isso de mão quando seu pai disse que ela era muito linda para ficar sentada numa poltrona escutando os problemas dos outros.

— Mia, seu pai me deixou esse cheque pra te dar. Ele disse que ficou preso na Suíça e que não vai poder vir na reunião desse ano. – Harold pegou do bolso de seu terno um cheque de quase dez mil euros e entregou nas mãos da loira.

A garota de olhos verdes olhou para o cheque com desdém logo revirando os olhos.

— Por que não estou surpresa? – murmurou decepcionada.

Harold sentiu pena da garota, mas, antes que pudesse dizer algo para reconfortá-la, Ash e Ivy apareceram de surpresa atrás de Mia.

— Amiga! Nossas férias foram maravilhosas! – Ivy exclamou animada.

Mia a encarou e sorriu um pouco confusa. Ivy com certeza havia feito preenchimento labial esse ano e retocado o loiro de seu cabelo, pois ele estava um loiro esbranquiçado — diferente do ano passado que estava um loiro mais amarelado.

— Nós fomos para a casa de férias da família da Ivy na Alemanha e foi maravilhoso! Depois, Cameron nos chamou pra passar um tempo com ele e com os meninos na casa de praia dele em Miami que o pai dele deu. Você devia ter ido com a gente... – Ash fez bico segurando as mãos da sua melhor amiga.

Mia, Ivy e Ash era o trio inseparável da escola. Eram as loiras, de olhos claros e corpo inalcançável que todas gostariam de ser. Mia foi bastante seletiva ao escolher suas melhores amigas — tanto que ela quis que elas tivessem o mesmo número de letras para que seu nome ficasse em destaque.

— Eu também queria ir mas tive várias coisas pra fazer. – Mia olhou para Harold que apenas assentiu com a cabeça e resolveu dar uma volta pela escola. Ele sabia que aquilo era um sinal para que ele a deixasse a sós com suas amigas.

— O Cameron perguntava o tempo todo de você. Acho que ele ficava vendo as fotos que você postava no Insta. – Ivy sorriu e a loira encarou Ash que parecia meio cabisbaixa.

— Ash eu já disse: eu nunca tive e nunca vou ter nada com o Cameron. Ele é só meu amigo e não é meu tipo de garoto. – Mia chamou a atenção de sua amiga.

— Mia eu sei mas ele gosta de você e não namora comigo por causa disso! Pra ele, eu sou apenas a garota que sempre está do lado dele quando está bêbado. – a loira de cabelos curtos revirou os olhos.

— Falando no Diabo... – Ivy mordeu os lábios e suas amigas olharam para a mesma direção que ela.

Logo mais a frente vinha Cameron com seu pai e sua nova madrasta da vez. Como de costume, seu pai sempre acompanhado de diversos seguranças, falava com Cameron que olhava para cima como se não ligasse a mínima para o que o mais velho dizia.

— Cameron você está me ouvindo? – seu pai o parou abruptamente e ele balançou a cabeça negativamente voltando a si.

— Hã... Sim. – juntou as sobrancelhas e passou a mão sobre sua nuca.

EliteOnde histórias criam vida. Descubra agora