🎲Having A Hard Time🎲

536 52 105
                                    

Segundo capítulo brotando pra vcs

E então? Como foi?👀

Quem se candita para pagar o pré-natal para o Kook, comprar o enxoval, pagar escolinha, ser babá do neném,enfim...?😊alguém?👀

Boa leitura e apreciem a tristeza e sofrimento junto com eu 🥺😭

                          🎲🎲

"Seja maduro o suficiente, para arcar com as consequências das suas escolhas."

O tempo parecia ter parado para Jeongguk. Cada dia ia devagar e no final só sabia chorar.

Mas não se arrependida de sua escolha.

Diante de todos, se mantinha forte, sorria e agradecia pelas mães e amigos que tinha. Mas era quando estava sozinho, que sentia tudo que não queria transparecer.

Queria Taehyung do seu lado.

O primeiro presente do bebê, foi Hoseok quem deu, ao passar em uma loja e se encantar com um conjuntinho amarelo que viu.

Segundo ele: Meu afilhado ou afilhada vai ser uma pessoa cheia de luz e alegria, assim como o padrinho.

E Jeongguk não teve como negar tal coisa.

Hwasa as vezes queria ir até Taehyung e bater nele, segundo ela, até que o juízo voltasse para o lugar e ele assumisse o filho.

Mas aí, Aille sempre fazia com que ela também tentasse entender o lado de Taehyung. E mesmo sendo difícil de ver o filho naquela situação, afirmava que sempre estaria do seu lado.

- Nós vamos apoiar nosso filho e seremos as melhores avós do mundo. - Aille estava com a esposa deitada em seu colo. - E você precisa controlar um pouco esse seu instinto de querer ir botar juízo no Taehyung à base da porrada. - acabou por dar um peteleco na testa da mais velha, que lhe mostrou a língua.

- Eu sei que sou impossível às vezes. - recebeu um olhar de dúvida da esposa. - Está bem. Quase sempre. - as duas riram. - Mas eu não aguento ver nosso pequeno sofrendo e pensar que está sozinho. Ele é louco por Taehyung. - recebeu um selinho da mais nova.

- Ele não está sozinho. - afirmou com firmeza. - E nós vamos estar do lado dele em cada fase de sua vida. Seremos os pilares que ele precisará durante e depois da gravidez. - as duas estavam distraídas e não notaram que Jeongguk estava ouvindo da porta. - Nosso filho nunca estará sozinho. - as duas se assustaram, quando o ômega abriu a porta e correu até às duas, se jogando em cima delas.

- Desculpem. - pediu em meio ao choro. As duas mais velhas se entreolharam e abraçaram o filho.

- Não peça desculpas, filho. - Aille o confortou. - Você não fez nada de errado.

- Sim. Nós estamos aqui pra você e por favor, converse connosco quando se sentir sobrecarregado. Você não precisa fingir que está tudo bem, quando o que mais quer, é chorar. - Hwasa poderia ser a mãe mais durona, mas era capaz de tudo pelo filho.

- E-eu não quero dar trabalho pra vocês. - mordia o lábio inferior, descontando seu nervosismo. - E-eu tenho a primeira consulta amanhã. - revelou, olhando para as mães. - Vocês vão?

Let You Love MeOnde histórias criam vida. Descubra agora